POLICIAL: Motorista tem pneus de carreta furtados em posto de combustíveis
13 de outubro de 2017 1081 Visualizações

POLICIAL: Motorista tem pneus de carreta furtados em posto de combustíveis

No Distrito Policial esteve o motorista S.V.S.R., 30 anos, morador na cidade de Ibirá, interior de São Paulo, noticiando que no inicio da semana ele deixou a carreta S.R. Random, branca, ano 1972, no pasto de um posto de combustíveis instalado as margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, vindo a se ausentar do local.

Depois disso a vítima voltou ao pasto do posto de combustíveis a fim de verificar a carreta, ocasião em que constatou que elementos desconhecidos haviam furtado dois pneus da carreta com as respectivas rodas.

Ainda de acordo com a vítima ele foi informando por um amigo que um borracheiro havia oferecido a ele dois pneus usados, os quais apresentavam as mesmas características dos pneus que foram furtados da carreta da vítima, e que no momento em que ofereceu os pneus o borracheiro havia pedido um valor bem abaixo do valor real dos pneus.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior POLICIAL: Furto em interior de veículo no bairro Marília
Next POLICIAL: Técnico em instalação registra queixa por ameaça

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima tem moto furtada e a localiza no dia seguinte

Um senhor de 64 anos foi até a delegacia e relatou que ele estava em um bar, localizado a Rua Joao Baroni, ocasião em que ele conheceu um indivíduo que

Policial

Furto de bicicleta em escola

A senhora A.R.M., 32 anos, moradora no bairro Alto Sumaré, esteve no Distrito Policial informando que seu filho foi até a Escola Municipal Matilde Gitay de Melo para fazer reforço

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta