REGIÃO: Usuário de drogas agride o pai com socos e chutes e foge
Um homem de 56 anos procurou a Central de Flagrantes junto com a sua filha às 22h25 da última quinta-feira (12) para informar que mais cedo no mesmo dia em sua residência localizada na Estância Jockey Club ele foi agredido por seu filho, de 34 anos, que é dependente químico.
Para os policiais a vítima informou que seu filho já foi preso por tráfico de drogas, sendo que ao ser liberado a vítima construiu um cômodo no fundo de sua chácara para abrigar o agressor e desde então vem passando por situações problemáticas com o homem que estava vendendo objetos de seu trabalho para conseguir dinheiro e posteriormente lhe agrediu.
Na data da quinta-feira a vítima teria retornado de seu trabalho quando foi abordado pelo filho que passou a lhe exigir dinheiro, quando o homem disse que não tinha nenhuma quantia para lhe dar o agressor começou a golpear o pai com socos no rosto e chutes nas costas, sendo que em certo momento a vítima caiu, o que causou outros ferimentos. Neste momento os vizinhos que assistiram a agressão passaram a socorrer a vítima e o agressor fugiu.
Segundo as informações do boletim de ocorrência o pai apresentou ferimentos na boca, rosto e braço. A Policia Militar foi acionado ao local sendo que orientaram o homem e sua filha, que também foi contatada, a se dirigiram a Central de Flagrantes para registrar uma ocorrência.
Por fim na central a vítima informou querer representar judicialmente contra seu filho, sendo que em seguida o boletim de ocorrência registrado como lesão corporal foi encaminhado para o 7º Distrito Policial que investigará o caso.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Novo Ecoponto entra em funcionamento no Bairro Zequinha Amêndola
A Prefeitura de Barretos entregou na última sexta-feira, 13 de novembro/2020, o Ecoponto do Bairro Zequinha Amendola, que já está em funcionamento. O ato foi marcado pelo descerramento de placa
BARRETOS: Polícia Civil prende autores de roubo à mão armada
Policiais civis da DIG/DISE de Barretos, com apoio dos investigadores do 1º Distrito Policial de Barretos e DISE/DEIC da cidade de Ribeirão Preto, prenderam três indivíduos apontados como autores de
BEBEDOURO: Pedreiro tenta atirar na ex e mata colega de trabalho dela
Suspeito não aceitava fim do relacionamento e invadiu local onde dupla trabalhava. Mulher já havia registrado 4 boletins de ocorrência por violência doméstica. Homem confessou o crime, diz delegado. Um
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.