BEBEDOURO: Pedreiro tenta atirar na ex e mata colega de trabalho dela
18 de setembro de 2020 1132 Visualizações

BEBEDOURO: Pedreiro tenta atirar na ex e mata colega de trabalho dela

Suspeito não aceitava fim do relacionamento e invadiu local onde dupla trabalhava. Mulher já havia registrado 4 boletins de ocorrência por violência doméstica. Homem confessou o crime, diz delegado.

Um pedreiro de 32 anos foi preso em flagrante por tentar atirar na ex-mulher e matar um colega de trabalho dela na manhã desta quinta-feira (17) em Bebedouro (SP). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi até a marmitaria onde a dupla trabalhava, atirou em direção à mulher, mas o tiro acertou o cozinheiro Devanil Gomes Ferreira.

O delegado João Vitor Silvério, que investiga o caso, diz que o pedreiro Thiago do Nascimento não aceitava o fim do relacionamento com a mulher, com quem ficou por dez anos e teve dois filhos.

Há um mês, ele ameaçava Cleide Splendore Francisco de morte e chegou a ir à casa dela na noite de quarta-feira (16), mas não foi atendido.

Consta no boletim de ocorrência que, por volta das 7h, o suspeito foi até o trabalho de Cleide, no bairro Jardim Paraíso, tomou o celular do cozinheiro, levou a dupla aos fundos do estabelecimento e começou a agredir a ex com coronhadas na cabeça.

“Eles haviam acabado de chegar no trabalho. O autor aproveitou que a porta estava apenas encostada e entrou. As vítimas ouviram o barulho, acreditando que era o patrão e, quando a vítima fatal foi verificar, se deparou com o autor já armado”, diz o delegado.

A mulher relatou à polícia que tentou acalmar o ex, que aparentava estar bêbado, dizendo que ia reatar o relacionamento, mas as agressões não paravam. Foi então que ela tentou segurar o braço do suspeito, mas ele conseguiu se desvencilhar e efetuou o disparo que atingiu a cabeça do cozinheiro.

De acordo com o registro da ocorrência, Thiago tentou fugir e levar Cleide junto, mas a mulher não aceitou partir e pediu que ele entregasse a arma a ela.

O suspeito atendeu ao pedido e foi embora em direção ao sítio de uma irmã, onde ele foi encontrado mais tarde pela Polícia Militar e recebeu voz de prisão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na marmitaria, mas o cozinheiro não resistiu à gravidade do ferimento. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barretos (SP).

 

Segundo o delegado, o pedreiro confessou à polícia que matou o cozinheiro e disse que o tiro foi acidental e disse que está arrependido. Thiago foi indiciado por homicídio, lesão corporal, ameaça e violência doméstica. A Polícia Civil pediu à Justiça a conversão da prisão em flagrante em preventiva.

Ainda de acordo com o delegado João Vitor Silvério, a mulher já havia registrado quatro boletins de ocorrência por violência doméstica contra o pedreiro ao longo do casamento. Em uma oportunidade, ele chegou a ser preso.

A arma utilizada no crime, assim como a moto, o capacete e as roupas do suspeito estão sendo analisadas pelo Instituto de Criminalística (IC). Os laudos devem ajudar na conclusão do inquérito a cargo do 1º Distrito Policial de Bebedouro.

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Ao chegar do trabalho, mulher encontra seu cachorro morto e salsicha com veneno em seu quintal
Next BARRETOS: Ladrão furta equipamento na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Adolescente de 17 anos é detido com dinheiro e cocaína no Barretos II

Um adolescente de 17 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apreendido pelos Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Diógenes e Daniel, depois de ser surpreendido praticando o

Últimas Notícias

BARRETOS: Aposentado tem empréstimo e saque indevido no valor de 10 mil em sua conta

O senhor J.C.L., 71 anos, aposentado, esteve na delegacia e relatou que foi até a agência bancária em que possui conta corrente, pois há alguns dias ele percebeu que seu

Últimas Notícias

Anvisa se reúne com Butantan para tratar de vacinação em crianças

Uma nova reunião está prevista para a semana que vem Representantes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) se reuniram nesta sexta-feira (5) com integrantes do Instituto Butantan para tratar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta