BARRETOS: Discussão e briga entre comerciante e vizinho termina em ocorrência policial
O comerciante R.G.C., 35 anos, esteve na delegacia informando que é proprietário de uma mercearia na Avenida 21, e na data dos fatos, um homem identificado como R.A.R., 33 anos, o qual reside em frente ao estabelecimento, adentrou a mercearia e passou a questionar, de forma alterada, acerca de “quem seria o rapaz estava rindo de sua cara”.
O comerciante, surpreso, respondeu que talvez tivesse sido seu cunhado, o qual teria estado no comércio e já teria ido embora há, mais ou menos, uma hora e meia.
O autor retrucou e iniciou-se uma discussão acalorada entre as partes, e então, neste momento, o autor teria desferido um soco contra o vidro do caixa do estabelecimento, quebrando-o.
Em razão disso, o comerciante teria pegado o ferro de abertura da porta e corrido atrás do autor, porém alegou que não chegou a lhe desferir qualquer golpe, visto que o autor correu para sua casa, mas foi percebido pelo comerciante que o autor adquiriu um arranhão em seu braço esquerdo, sendo isso causado no momento em que ele quebrou o vidro do caixa.
Ocorre que o autor também esteve na delegacia e relatou que a tal lesão em seu braço foi em razão de o comerciante ter lhe desferido um golpe no momento em que estava com o ferro, afirmando ainda que o comerciante desferiu vários golpes com esse ferro no portão de sua residência.
O caso foi registrado e encaminhado ao setor competente, sendo as partes orientadas sobre prazo e trâmite para representação.
Você pode gostar também
BARRETOS/MATÉRIA COMPLETA: Equipes da Policia Militar prende casal com mais de dois quilos de crack e 52 mil em cheques e dinheiro
Segundo informações prestadas pela Policia o homem é um dos maiores vendedores de crack de Barretos Uma operação com as equipes especializadas da Policia Militar, com os tenentes Luiz Neto
BARRETOS: ROCAM prende homens que estavam “recolhendo” o dinheiro do tráfico
Policiais Militares da Equipe da ROCAM, cabos Rodrigo e Rodrigo Ribeiro, apresentaram presos no Plantão Policial pelo crime de tráfico de drogas, os indiciados D.B.B., 29 anos, morador na Rua
COLINA: Morre mulher socorrida após ser esfaqueada por marido e ter filhas mortas
Fernanda Thomazini Lotufi, de 41 anos, foi internada na Santa Casa de Barretos, mas não resistiu. Segundo a polícia, suspeito matou filha e enteada na madrugada desta segunda-feira (3). Ele
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.