BARRETOS: Discussão e briga entre comerciante e vizinho termina em ocorrência policial
5 de agosto de 2021 777 Visualizações

BARRETOS: Discussão e briga entre comerciante e vizinho termina em ocorrência policial

O comerciante R.G.C., 35 anos, esteve na delegacia informando que é proprietário de uma mercearia na Avenida 21, e na data dos fatos, um homem identificado como R.A.R., 33 anos, o qual reside em frente ao estabelecimento, adentrou a mercearia e passou a questionar, de forma alterada, acerca de “quem seria o rapaz estava rindo de sua cara”.

O comerciante, surpreso, respondeu que talvez tivesse sido seu cunhado, o qual teria estado no comércio e já teria ido embora há, mais ou menos, uma hora e meia.

O autor retrucou e iniciou-se uma discussão acalorada entre as partes, e então, neste momento, o autor teria desferido um soco contra o vidro do caixa do estabelecimento, quebrando-o.

Em razão disso, o comerciante teria pegado o ferro de abertura da porta e corrido atrás do autor, porém alegou que não chegou a lhe desferir qualquer golpe, visto que o autor correu para sua casa, mas foi percebido pelo comerciante que o autor adquiriu um arranhão em seu braço esquerdo, sendo isso causado no momento em que ele quebrou  o vidro do caixa.

Ocorre que o autor também esteve na delegacia e relatou que a tal lesão em seu braço foi em razão de o comerciante ter lhe desferido um golpe no momento em que estava com o ferro, afirmando ainda que o comerciante desferiu vários golpes com esse ferro no portão de sua residência.

O caso foi registrado e encaminhado ao setor competente, sendo as partes orientadas sobre prazo e trâmite para representação.

Anterior REGIÃO: Caso de roubo de moto acaba com homens presos por tráfico e furto
Next REGIÃO: Passageira de ônibus é presa com 25 quilos de maconha escondidos na mala

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Dupla é presa por furto de motor de barco

Policiais Militares da cidade de Guaíra, apresentaram presos na delegacia de Barretos pelo crime de furto de motor de barco, o ajudante geral S.H.S.T., 18 anos e o autônomo D.S.,

Últimas Notícias

BARRETOS: Vigilante tem carro furtado na Rua 26

Na delegacia esteve o vigilante M.C., 60 anos, morador no bairro Paulo Prata, informando que por volta das 12 horas, ele estacionou seu veículo Gol, ano 2002, prata, na Rua

Últimas Notícias

REGIÃO: Casal de idosos bebe e mulher dá facada após apanhar

Uma discussão entre um casal de idosos terminou em violência por volta das 21h30 deste domingo, no Solo Sagrado I, na Região Norte de Rio Preto. Há 23 anos juntos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta