REGIÃO: Ex invade casa da mulher e acaba preso pela 3ª vez por violência doméstica
3 de agosto de 2021 321 Visualizações

REGIÃO: Ex invade casa da mulher e acaba preso pela 3ª vez por violência doméstica

Um homem de 45 anos foi preso na noite desta segunda-feira (2) após invadir a residência de sua ex-companheira de 45 anos, no bairro Vila Toninho, às 21h20.

Policiais militares que estavam em patrulhamento foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica e ao chegarem ao local foram recebidos pela vítima que informou que seu ex-companheiro invadiu sua casa quebrando a porta do imóvel e outros objetos.

 

 

A mulher entregou um documento de registro de medida protetiva contra o homem e acrescentou que o acusado já foi preso duas vezes por violência doméstica chegando a jogar combustível na vítima e que só não conseguiu colocar fogo na mulher porque ela conseguiu correr.

Depois das informações os PMs entraram na residência, detiveram o homem e o levaram para a Central de Flagrantes onde ele foi preso e encaminhado para uma cela na DEIC. Na central a vítima ainda informou não querer representar judicialmente.

Assim o caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva de urgência e mais tarde enviado para o 7º Distrito Policial.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior GUARACI: Administrador rural é preso por porte ilegal de arma de fogo
Next BARRETOS: Tratorista é preso dirigindo embriagado na rodovia

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Covid-19: 72% de cidades paulistas não tiveram mortes na última semana

Cerca de 60% da população do estado já completou o esquema vacinal Sete em cada dez cidades do estado de São Paulo (72%) não apresentaram mortes por covid-19 na última

Últimas Notícias

REGIÃO: Motociclista morre após colidir com muro em avenida

Na madrugada da última quinta-feira (30) um homem de 27 anos morreu no bairro Jardim Paraíso após colidir com um muro às 2h30. De acordo com as informações do boletim

Últimas Notícias

BARRETOS: Jovem registra queixa por violência, lesão corporal e injúria após ser vítima de ex-namorado

Na delegacia esteve uma jovem de 18 anos, moradora no Jardim Arizona, e ela relatou que manteve um relacionamento amoroso com o J.C.A., pelo período de seis meses e depois

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta