NOTICIAS POLICIAIS: Menor conduzindo moto se envolve em acidente com vítimas
11 de outubro de 2017 1026 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Menor conduzindo moto se envolve em acidente com vítimas

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Ribeiro e Claudinei, tendo eles noticiado que foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargos, bairro América para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo um carro e uma moto.

De forma preliminar, foi apurado no local que a moto havia colidido lateralmente contra o carro em alta velocidade, estando o carro na faixa esquerda da via, dando seta para fazer conversão.

A moto era conduzida por um adolescente, identificado como A.D.S., 17 anos e que trazia como passageiro outro adolescente.

Em razão do acidente os dois menores se feriram, sendo que o menor que estava na garupa, o qual foi identificado como J.A.S.S., 17 anos, sofreu fratura no punho esquerdo e precisou ser socorrido até a UPA, para receber atendimento médico.

O condutor da moto, sofreu escoriações na mão direita, braço esquerdo, perna direita e no tórax, e também foi levado até a UPA em atendimento médico, aparentemente sem fraturas.

Os pais dos dois adolescentes compareceram ao local, apresentaram suas documentações e os dados para o registro da ocorrência policial.

Por fim, foi relatado pelos Militares que quando eles lá chegaram a moto envolvida no acidente estava escondida no quarteirão de cima ao local dos fatos, porém, sua localização foi possível depois de eles manterem contato com os adolescentes, tratando-se de uma moto CG 125, branca,

com placas que se referem a uma moto Sundown, 125, preta, estando a numeração do chassi suprimida e do motor intacta, não havendo registro de furto, sendo devidamente recolhida.

O carro envolvido no acidente é um Fiat Strada, com placas da cidade de Bebedouro, que apresentou avarias de pequena monta na parte traseira esquerda e risco em sua lateral esquerda.

Anterior DENÚNCIA EM COLINA: Integrante do Movimento Popular de Colina denuncia maus tratos de cavalo em Colina
Next Manicure é agredida por ex-amásio e amiga registra os fatos em vídeo

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Mulher agride funcionárias de canil após se negarem a receber cães

Moradora disse que ficou irritada ao ser gravada e está sendo investigada por lesão corporal. Veterinária e assistente foram levadas à UPA com lesões na cabeça, pernas e nariz. Uma

Policial

BARRETOS: Polícia prende “Paulinho Japonês”, integrante de quadrilha que roubava residência de pessoas idosas

A equipe de Policiais Militares formada pelo tenente Luiz Neto, cabos Vasconcelos e Araújo, com o apoio do sargento Uewerton e cabos Mattos e Pereira, prenderam um indivíduo integrante de

Policial

BARRETOS: Homem é preso quando foi tirar atestado de antecedentes criminais

O indiciado R.A.S., 39 anos, foi preso pelo Policial Civil Toninho Tavares, sendo informado que o indiciado foi até a delegacia para tirar o atestado de antecedentes criminais, ocasião em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta