11 de outubro de 2017 0 487 Visualizações

Manicure é agredida por ex-amásio e amiga registra os fatos em vídeo

A manicure J.S.F., 23 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, e o desempregado M.S.C.S., 20 anos, foram presentados no Plantão Policial por Policiais Militares, tendo a mulher relatado que ela e o homem mantiveram um relacionamento amoroso por um ano e meio e que estão separados há cerca de um mês.

Ainda de acordo com a mulher, depois de alguns meses de namoro, o home chegou a ir morar em sua casa, mas aí o relacionamento logo deixou de ser harmônico, ela engravidou e juntos eles têm um filho de quatro meses, afirmando ainda já ter sido agredida por ele anteriormente, motivo pelo qual registrou ocorrência e pleiteou Medida Protetiva de Afastamento.

Disse a vítima que no dia anterior a esta última ocorrência ela esteve na delegacia informando que havia ocorrido outra discussão com o homem, e enquanto ela estava registrando a ocorrência, o agressor voltou à sua casa, pulou o muro, quebrou o vidro da porta da sala, entrou na casa, ao verificar que a vítima ali não estava, deixou o local, porém não sem antes proferir ameaças contra ela para os vizinhos que a tudo presenciaram.

Depois disso, já no dia do registro da ocorrência, a vítima estava dormindo, quando o homem pulou o muro da casa, abriu a janela do quarto da mulher e passou a agredi-la, porém com apertões em seus braços, porém, sem deixar lesões aparentes.

Neste momento a vítima estava acompanhada de uma amiga, que ali se encontrava para auxilia-la nos cuidados com o filho, e toda a ação do homem foi gravada. Tendo em vista a existência de Medida Protetiva em favor da vítima e

desfavor do agressor, impedindo-o de se aproximar dela, sob pena de decretação da prisão preventiva, a delegada, Dr. Denise Vechiato Polizelli, apresentou representação da prisão preventiva do agressor no Plantão Policial, sendo a vítima orientada a apresentar o referido vídeo na Delegacia de Defesa da Mulher, assim que intimada.

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Menor conduzindo moto se envolve em acidente com vítimas
Next NOTICIAS POLICIAIS: Menor é detido por traficar drogas no bairro Alvorada

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Mulher tem saque indevido em sua conta corrente

Moradora no bairro Fortaleza, a senhora R.A.F.I.O., foi até o Distrito Policial e noticiou que ela recebeu uma mensagem em seu celular, do banco em que é cliente, referente a

Policial

REGIÃO: Ajudante geral é preso acusado de tráfico de drogas

Durante patrulhamento na noite de 26 de maio, por volta das 19h30, as equipes receberam informações que na Av. Leopoldo Carlos de Oliveira em um terreno baldio, o indiciado E.C.L.,

Policial

REGIÃO: Assalto termina com 1 morto e outro ferido em posto de combustível

Suspeito chegou em bicicleta, entrou em luta corporal com frentista e fugiu levando malote. Atingido por tiro de raspão, gerente foi levado a hospital, mas não corre risco de morrer.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta