11 de outubro de 2017 0 961 Visualizações

Manicure é agredida por ex-amásio e amiga registra os fatos em vídeo

A manicure J.S.F., 23 anos, moradora no bairro Zequinha Amêndola, e o desempregado M.S.C.S., 20 anos, foram presentados no Plantão Policial por Policiais Militares, tendo a mulher relatado que ela e o homem mantiveram um relacionamento amoroso por um ano e meio e que estão separados há cerca de um mês.

Ainda de acordo com a mulher, depois de alguns meses de namoro, o home chegou a ir morar em sua casa, mas aí o relacionamento logo deixou de ser harmônico, ela engravidou e juntos eles têm um filho de quatro meses, afirmando ainda já ter sido agredida por ele anteriormente, motivo pelo qual registrou ocorrência e pleiteou Medida Protetiva de Afastamento.

Disse a vítima que no dia anterior a esta última ocorrência ela esteve na delegacia informando que havia ocorrido outra discussão com o homem, e enquanto ela estava registrando a ocorrência, o agressor voltou à sua casa, pulou o muro, quebrou o vidro da porta da sala, entrou na casa, ao verificar que a vítima ali não estava, deixou o local, porém não sem antes proferir ameaças contra ela para os vizinhos que a tudo presenciaram.

Depois disso, já no dia do registro da ocorrência, a vítima estava dormindo, quando o homem pulou o muro da casa, abriu a janela do quarto da mulher e passou a agredi-la, porém com apertões em seus braços, porém, sem deixar lesões aparentes.

Neste momento a vítima estava acompanhada de uma amiga, que ali se encontrava para auxilia-la nos cuidados com o filho, e toda a ação do homem foi gravada. Tendo em vista a existência de Medida Protetiva em favor da vítima e

desfavor do agressor, impedindo-o de se aproximar dela, sob pena de decretação da prisão preventiva, a delegada, Dr. Denise Vechiato Polizelli, apresentou representação da prisão preventiva do agressor no Plantão Policial, sendo a vítima orientada a apresentar o referido vídeo na Delegacia de Defesa da Mulher, assim que intimada.

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Menor conduzindo moto se envolve em acidente com vítimas
Next NOTICIAS POLICIAIS: Menor é detido por traficar drogas no bairro Alvorada

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vendedora tem carregador de celular e R$2.400.00 furtados do interior de sua residência

A vendedora F.C.R., 37 anos, moradora na Rua Valter Fredie Duarte, Jardim dos Comerciários, esteve no Plantão Policial, acompanhada pela testemunha E.C.S., 38 anos, e ela afirmou que na noite

Barretos

PREVISÃO DO TEMPO HOJE (12/03/2018) EM BARRETOS E REGIÃO

  Informações: Instituto Clima Tempo

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende pedreiros furtando em serralheria

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, sargento Roberto e cabo Medeiros, que também apresentaram na delegacia os pedreiros J.F.S.R., 33 anos e M.J.G.O., 32 anos, além de diversos objetos furtados.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta