REGIÃO: Morre advogado Cláudio Rollemberg após ser espancado em Rio Preto
O crime aconteceu no dia 17 de julho, próximo à sua casa, no centro de Rio Preto, entre as ruas XV de Novembro e Delegado Pinto de Toledo. Momentos antes, Cláudio Rollemberg, de 59 anos, tinha sido visto em um posto de combustível próximo ao local do espancamento.
O advogado foi socorrido por uma pessoa que o encontrou caído no chão e levado pelo Samu até a UPA Tangará, sendo transferido em seguida para o Hospital de Base (HB) devido à gravidade dos ferimentos, onde permaneceu internado na UTI até esta terça-feira (27), quando foi declarado oficialmente o óbito.
No domingo (25) o HB comunicou à família sobre a morte cerebral do advogado, no entanto, durante toda a segunda-feira (26) foram realizados exames que compõem o protocolo de confirmação.
Cláudio sofreu traumatismo craniano e várias fraturas no corpo em decorrência de espancamento. Como nada foi levado da vítima no momento do espancamento, a Polícia Civil investiga o caso como homicídio consumado, descartando assim, o crime de latrocínio.
A Deic (Divisão Especializada em Investigações Criminais) de Rio Preto está com o caso, pelo fato da autoria ser desconhecida. As investigações estão sob o comando do delegado Alceu Lima, do setor de homicídios.
Alguns familiares já prestaram depoimentos e outros depoimentos serão colhidos, no entanto, até o momento, não pista do autor ou dos autores do crime.
Nas redes sociais e grupos de WhatsApp muitos amigos lamentaram a morte do advogado. Ainda não há informações sobre local e horário do velório.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Auxiliar de mecânico cai em golpe e perde mais de R$1.300,00
Um senhor de 68 anos, auxiliar de mecânico, identificado como E.P.S., esteve na delegacia informando ter sido vítima de estelionato ao cair no golpe do WhatsApp clonado. De acordo com
BARRETOS: Casal é preso com cocaína, dinheiro e arma de fogo no bairro Santana
O indiciado L.C.S., 21 anos, morador no bairro Santana, foi preso pelo tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, os quais também apresentaram no Plantão Policial a adolescente M.E.R.R., 16 anos,
REGIÃO: Mãe morre esfaqueada ao defender filha durante briga
Vítima foi atingida com duas facadas por jovem que estava brigando com a filha dela. Uma mulher de 45 anos morreu esfaqueada nesta quinta-feira (3), em Zacarias (SP), após tentar
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.