REGIÃO: Morre advogado Cláudio Rollemberg após ser espancado em Rio Preto
27 de julho de 2021 1550 Visualizações

REGIÃO: Morre advogado Cláudio Rollemberg após ser espancado em Rio Preto

O crime aconteceu no dia 17 de julho, próximo à sua casa, no centro de Rio Preto, entre as ruas XV de Novembro e Delegado Pinto de Toledo. Momentos antes, Cláudio Rollemberg, de 59 anos, tinha sido visto em um posto de combustível próximo ao local do espancamento.

O advogado foi socorrido por uma pessoa que o encontrou caído no chão e levado pelo Samu até a UPA Tangará, sendo transferido em seguida para o Hospital de Base (HB) devido à gravidade dos ferimentos, onde permaneceu internado na UTI até esta terça-feira (27), quando foi declarado oficialmente o óbito.

No domingo (25) o HB comunicou à família sobre a morte cerebral do advogado, no entanto, durante toda a segunda-feira (26) foram realizados exames que compõem o protocolo de confirmação.

Cláudio sofreu traumatismo craniano e várias fraturas no corpo em decorrência de espancamento. Como nada foi levado da vítima no momento do espancamento, a Polícia Civil investiga o caso como homicídio consumado, descartando assim, o crime de latrocínio.

A Deic (Divisão Especializada em Investigações Criminais) de Rio Preto está com o caso, pelo fato da autoria ser desconhecida. As investigações estão sob o comando do delegado Alceu Lima, do setor de homicídios.

Alguns familiares já prestaram depoimentos e outros depoimentos serão colhidos, no entanto, até o momento, não pista do autor ou dos autores do crime.

Nas redes sociais e grupos de WhatsApp muitos amigos lamentaram a morte do advogado. Ainda não há informações sobre local e horário do velório.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior Com 60% da população vacinada, mortes e casos de covid-19 caem 40% em todo o país
Next REGIÃO: Corpo é encontrado carbonizado em banheiro de casa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Auxiliar de mecânico cai em golpe e perde mais de R$1.300,00

Um senhor de 68 anos, auxiliar de mecânico, identificado como E.P.S., esteve na delegacia informando ter sido vítima de estelionato ao cair no golpe do WhatsApp clonado. De acordo com

Últimas Notícias

BARRETOS: Casal é preso com cocaína, dinheiro e arma de fogo no bairro Santana

O indiciado L.C.S., 21 anos, morador no bairro Santana, foi preso pelo tenente Luiz Neto e cabo Vasconcelos, os quais também apresentaram no Plantão Policial a adolescente M.E.R.R., 16 anos,

Últimas Notícias

REGIÃO: Mãe morre esfaqueada ao defender filha durante briga

Vítima foi atingida com duas facadas por jovem que estava brigando com a filha dela. Uma mulher de 45 anos morreu esfaqueada nesta quinta-feira (3), em Zacarias (SP), após tentar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta