REGIÃO: Morre advogado Cláudio Rollemberg após ser espancado em Rio Preto
27 de julho de 2021 1516 Visualizações

REGIÃO: Morre advogado Cláudio Rollemberg após ser espancado em Rio Preto

O crime aconteceu no dia 17 de julho, próximo à sua casa, no centro de Rio Preto, entre as ruas XV de Novembro e Delegado Pinto de Toledo. Momentos antes, Cláudio Rollemberg, de 59 anos, tinha sido visto em um posto de combustível próximo ao local do espancamento.

O advogado foi socorrido por uma pessoa que o encontrou caído no chão e levado pelo Samu até a UPA Tangará, sendo transferido em seguida para o Hospital de Base (HB) devido à gravidade dos ferimentos, onde permaneceu internado na UTI até esta terça-feira (27), quando foi declarado oficialmente o óbito.

No domingo (25) o HB comunicou à família sobre a morte cerebral do advogado, no entanto, durante toda a segunda-feira (26) foram realizados exames que compõem o protocolo de confirmação.

Cláudio sofreu traumatismo craniano e várias fraturas no corpo em decorrência de espancamento. Como nada foi levado da vítima no momento do espancamento, a Polícia Civil investiga o caso como homicídio consumado, descartando assim, o crime de latrocínio.

A Deic (Divisão Especializada em Investigações Criminais) de Rio Preto está com o caso, pelo fato da autoria ser desconhecida. As investigações estão sob o comando do delegado Alceu Lima, do setor de homicídios.

Alguns familiares já prestaram depoimentos e outros depoimentos serão colhidos, no entanto, até o momento, não pista do autor ou dos autores do crime.

Nas redes sociais e grupos de WhatsApp muitos amigos lamentaram a morte do advogado. Ainda não há informações sobre local e horário do velório.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior Com 60% da população vacinada, mortes e casos de covid-19 caem 40% em todo o país
Next REGIÃO: Corpo é encontrado carbonizado em banheiro de casa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Servente é preso com dinheiro e cocaína no bairro Zequinha Amêndola

O servente F.G.C., 25 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidos pinos com cocaína e dinheiro. De acordo com o tenente

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto em empresa de bebidas na Avenida dos Coqueiros

O auxiliar administrativo L.V.E.P., 29 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, informando que trabalha em uma empresa de secos e molhados situada na Avenida dos Coqueiros e, segundo ele, durante

Últimas Notícias

GUARACI: Equipe de Cavalaria flagra menor traficando drogas em pleno Carnaval Compartilhe:

Na noite de segunda-feira, 24, durante o Carnaval em Guaraci, uma equipe da Cavalaria, sob o comando do Sargento Almeida, em patrulhamento pelas ruas da cidade e entorno da praça

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta