GUAÍRA: Polícia apreende arma e munições em residência
Os Militares da cidade de Guaira, cabos Rogério Faria e Marcelo, relataram na delegacia de Barretos que foram acionados via COPOM até a residência da vítima M.G.G., mulher, 50 anos, a qual relatou quando chegou em sua residência, lá estava seu marido irritado a sua espera.
Iniciou-se uma decisão pelo motivo de o mesmo ter chegado em casa e não encontrar a vítima lá, e então ele tentou enforcá-la, porém a vítima conseguiu desvencilhar do autor e pegou seu celular dizendo que iria chamar a polícia.
Nesse momento, o homem tomou o celular das mãos da vítima, danificando-o jogando no chão e depois ele pegou uma espingarda e, apontando para vítima, dizia que iria matá-la.
Após a ameaça o homem deixou o local com seu veículo levando a espingarda, porém, instantes depois chegou na residência o neto da vítima, que emprestou o celular para ela, quando a mesma finalmente acionou a polícia.
O homem retornou para casa sem a espingarda, sendo o mesmo informado pela vítima que a polícia foi chamada, e então ele deixou o imóvel novamente, desta vez a pé, não sendo localizado.
Ao final a vítima informou ainda que o autor é caçador de javali e por isso tem duas espingardas em casa, indicando que a outra estaria dentro do outro carro na garagem.
Em buscar domiciliar e veicular foram localizados uma espingarda sem marca aparente, modelo 651 no interior de um veículo Fiat 147 (parcialmente “depenado”) e espalhadas pelo interior da residência foram encontradas 39 munições deflagradas, de diversos calibres, além de outras 53 munições, de diversos calibres, intactas.
A outra espingarda não foi localizada, sendo todo o material apreendido.
Você pode gostar também
VAGAS DE EMPREGO DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 18/10/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
BARRETOS: Homem é agredido pela namorada em interior de veículo
Na delegacia esteve à vítima F.A.D., 46 anos, morador nas proximidades do bairro Industrial do Frigorifico, e ele relatou que desde o mês de fevereiro, ele está namorando a vendedora
COLÔMBIA: Embriagado e sem habilitação, gesseiro é preso após se envolver em acidente de trânsito
O gesseiro J.C.S.B., 63 anos, morador no Assentamento Sem Terra, em Colômbia, foi preso pelos Policiais Militares, Carvalho e Isaias, depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.