COLÔMBIA: Embriagado e sem habilitação, gesseiro é preso após se envolver em acidente de trânsito
29 de maio de 2019 898 Visualizações

COLÔMBIA: Embriagado e sem habilitação, gesseiro é preso após se envolver em acidente de trânsito

O gesseiro J.C.S.B., 63 anos, morador no Assentamento Sem Terra, em Colômbia, foi preso pelos Policiais Militares, Carvalho e Isaias, depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito estando dirigindo embriagado.

Informaram os policiais que por volta das 16h25, eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência sobre um acidente de trânsito envolvendo um motorista que, aparentemente, estava embriagado.

Ao chegarem a Rua Antônio Prado, em Colômbia, local do acidente, os Militares se depararam com um veículo Ford/Corcel II, em péssimo estado de conservação, parcialmente em cima da calçada, e seu condutor estava imóvel no interior do veículo, no banco do motorista.

Logo a frente estava a caminhonete S-10, que era conduzida pelo J.V.B., 29 anos, morador no centro de Colômbia, tendo ele afirmado que deixou a caminhonete estacionada na via pública, momento em que o veículo Ford/Corcel, conduzindo pelo indiciado, após fazer uma curva, colidiu na lateral dianteira esquerda da caminhonete e em seguida se evadiu, sendo acompanhado até parar no local dos fatos, após colidir com uma placa de sinalização.

Foi possível apurar que o indiciado aparentava sinais de embriaguez, olhos avermelhados, fala pastosa, andar cambaleante e exala forte odor etílico, além de não possuir Habilitação, sendo conduzido ao Plantão Policial de Barretos, onde foi constatada pelo médico legista sua embriaguez.

O caso foi registrado pelo escrivão Teixeira Neto, tendo o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificado a voz de prisão, arbitrando fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi exibida pelo indiciado, que foi recolhido em uma cela da cadeia anexa a Seccional de Polícia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 29/05/2019
Next COLÔMBIA: Quadrilha armada invade fazenda e mantém 14 reféns por 6h

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Barulhos em culto religioso incomodam moradora

No Plantão Policial esteve à senhora C.M.B., 48 anos, informando que reside na Rua 10, bairro Bela Vista, há 15 anos, e durante todo este período ela nunca teve qualquer

Barretos

BARRETOS: Aposentada tem residência furtada no Jardim Soares

Moradora na Avenida Agostinho Domingues, Jardim Soares, a aposentada A.M.R., 61 anos, esteve na delegacia informando que saiu de sua casa por volta das 14 horas, vindo a retornar por

Guaíra

GUAÍRA: Homem é morto a tiros após discussão por dívida

Policiais Militares da cidade de Guaíra, Rubio e Antonino, apresentaram preso na cadeia de Barretos o indiciado I.A.S., 22 anos, morador naquela cidade, sendo informado que por volta das 18h20,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta