GUAÍRA: Polícia apreende arma e munições em residência
24 de julho de 2021 315 Visualizações

GUAÍRA: Polícia apreende arma e munições em residência

Os Militares da cidade de Guaira, cabos Rogério Faria e Marcelo, relataram na delegacia de Barretos que foram acionados via COPOM até a residência da vítima M.G.G., mulher, 50 anos, a qual relatou quando chegou em sua residência, lá estava seu marido irritado a sua espera.

Iniciou-se uma decisão pelo motivo de o mesmo ter chegado em casa e não encontrar a vítima lá, e então ele tentou enforcá-la, porém a vítima conseguiu desvencilhar do autor e pegou seu celular dizendo que iria chamar a polícia.

Nesse momento, o homem tomou o celular das mãos da vítima, danificando-o jogando no chão e depois ele pegou uma espingarda e, apontando para vítima, dizia que iria matá-la.

Após a ameaça o homem deixou o local com seu veículo levando a espingarda, porém, instantes depois chegou na residência o neto da vítima, que emprestou o celular para ela, quando a mesma finalmente acionou a polícia.

O homem retornou para casa sem a espingarda, sendo o mesmo informado pela vítima que a polícia foi chamada, e então ele deixou o imóvel novamente, desta vez a pé, não sendo localizado.

Ao final a vítima informou ainda que o autor é caçador de javali e por isso tem duas espingardas em casa, indicando que a outra estaria dentro do outro carro na garagem.

Em buscar domiciliar e veicular foram localizados uma espingarda sem marca aparente, modelo 651 no interior de um veículo Fiat 147 (parcialmente “depenado”) e espalhadas pelo interior da residência foram encontradas 39 munições deflagradas, de diversos calibres, além de outras 53 munições, de diversos calibres, intactas.

A outra espingarda não foi localizada, sendo todo o material apreendido.

Anterior BARRETOS: Jovem diz que foi agredida pelo amásio quando ele consumia drogas na via pública
Next BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(24/07/2021)

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Pedreiro tem veículo riscado e danificado

O pedreiro D.O.S., 60 anos, foi até a delegacia e informou que deixou seu veículo Del Rey, ano 1983, vermelho, devidamente estacionado e trancado em frente a sua residência, na

Barretos

BARRETOS: Ladrão rende vítima na residência dela, a amarra e rouba dinheiro e vários objetos

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Marcos e Diógenes, tendo eles informado que foram solicitados, via Copom, a comparecerem até uma residência na Avenida 17, centro da cidade. Os

Policial

COLÔMBIA: Homem é detido após desrespeitar e ameaçar mulheres em quiosque

Um homem de 46 anos, desempregado, identificado como L.A.D.J., morador em Colômbia, foi apresentado na delegacia de Barretos, sendo relatado pelos Militares, cabo Osimar e soldado Dener, que eles foram

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta