NOTICIAS POLICIAIS: Localização e apreensão de objeto
9 de outubro de 2017 905 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Localização e apreensão de objeto

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Policiais Militares, cabo Michelle e soldado Vieira, tendo eles informado que foram solicitados a comparecerem até a Avenida 43, bairro Centenário, onde mantiveram contato com a testemunha S.L.C., 53 anos, segurança, o qual informou que um indivíduo estacionou um veículo Saveiro, ano 2013, branco, no estacionamento de um supermercado situado a Avenida 43, trancou o veículo e embarcou em um ônibus.

Após isso a testemunha foi colocar um aviso de que o carro não poderia ficar estacionado ali sem que a pessoa fosse ao supermercado e notou que do lado externo veículo, sobre o para-brisa, do lado do motorista, havia um revólver municiado.

Diante dos fatos os Militares apreenderam a arma e a apresentaram no Distrito Policial para providências cabíveis.

Após pesquisa, ficou constatado que a pertence a uma pessoa que tem porte arma e a mesma encontra-se registrada em seu nome.

Anterior CAJOBI: Marido não aceita a separação ateia fogo em casa e acaba preso em flagrante
Next NOTICIAS POLICIAIS: Vítima tem cheques furtados e depositados em outra conta

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Aposentado alega estar sendo perturbado por estudantes no bairro Baroni

O aposentado C.R.A., 60 anos, acompanhado pela testemunha M.E.S., mulher, 56 anos, esteve no Distrito Policial noticiando que reside em um imóvel localizado na Rua 36, bairro Baroni, e que

Policial

BARRETOS: Mulher alega ter sido agredida pelo marido no Residencial Vida Nova

A vítima D.M.S.B., 27 anos, moradora no Residencial Vida Nova, esteve na delegacia e relatou que foi agredida pelo seu marido, P.H.O.B., 33 anos. De acordo com a mulher, a

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta