BARRETOS: Indivíduo é preso por violência doméstica e policia apreende duas facas
7 de novembro de 2022 239 Visualizações

BARRETOS: Indivíduo é preso por violência doméstica e policia apreende duas facas

Morador no bairro Leda Amêndola, o indiciado T.R.B., 37 anos, foi preso pelo crime de violência doméstica e ameaça, sendo relatado pelos Policiais Militares, cabo Toge e Luciana que eles foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma ocorrência e quando eles chegaram ao local, encontraram a vítima S.T.P.S., mulher, 34 anos e o indiciado T.R.B., seu companheiro, do lado de fora da casa.

Em relato a mulher informou que por volta de 19h, após discussão, seu marido a agrediu com uma tapa no rosto, tendo ela acionado a Policia Militar, que compareceu ao local orientou as partes, haja vista que naquele momento ela não desejava a prisão do agressor.

Ocorre que o homem estava bastante embriagado e voltou a agredi-la e ameaçá-la de morte, e desta vez, enquanto a equipe policial tentava acalmar o homem, ele sacou uma faca e a manteve em mãos, vindo a ser convencido a colocar a faca no chão, sendo ela de tamanho médio e cabo de madeira.

O homem foi abordado e em revista pessoal o cabo Toge localizou, na cintura dele outra faca, menor do que a primeira, com cabo de plástico, sendo o homem dominado e apresentado no plantão policial, onde teve sua prisão ratificada, sendo as facas devidamente apreendidas.

Posteriormente ele foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Anterior Barretense morre em acidente entre carro e dois caminhões na Rodovia Assis Chateaubriand
Next COLÔMBIA: Após colidir carro contra muro, motorista é preso por dirigir embriagado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Casal cai em golpe durante a compra de um carro

Vítima de estelionato, uma mulher de 36 anos, identificada como C.P.S., foi até a delegacia e relatou que ela encontrou na rede social Facebook, o anúncio de um veículo Peugeot,

Policial

Sem intenção, motorista passa com carro por cima de cadáver em estrada de terra

Na delegacia esteve o Policial Militar, cabo Claudemir, informando que o senhor Gilmar Alisonni, 66 anos, morava em uma das casas do sítio Santo Antônio, na cidade de Olímpia, e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta