REGIÃO: Homem fica ferido após ser golpeado pela companheira com faca
Segundo o boletim de ocorrência, homem relatou que casal discutiu e agressões começaram quando ele afirmou que terminaria o relacionamento; mulher alegou que estava sendo agredida por ele.
Um homem de 33 anos ficou ferido após ser golpeado pela companheira com uma faca. O caso foi registrado na residência do casal, no bairro Vila Ideal, em São José do Rio Preto (SP), na noite de domingo (11).
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava no carro quando discutiu. O homem relatou que a mulher jogou o celular dele para fora do veículo e que, em seguida, ele bateu o carro. Ninguém ficou ferido no acidente.
Ainda segundo o B.O., o homem afirmou que terminaria o relacionamento e mulher o agrediu quando chegou em casa.
Ela pegou talheres da cozinha e atingiu a cabeça dele com uma faca. Já a mulher contou que o golpeou para se defender, pois também foi agredida pelo homem.
Ele deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada.
O casal foi apresentado no Plantão Policial e a ocorrência foi registrada como lesão corporal e violência doméstica. Ninguém foi preso.
Fonte: G1
Você pode gostar também
GUAÍRA: Para volta às aulas, prefeitura faz testagem em massa da Covid-19 em profissionais da educação
Secretaria da Saúde realizou os primeiros 800 exames rápidos na rede pública e particular. Retomada das atividades presenciais nas escolas está prevista para a próxima segunda-feira (8). Com foco na
BARRETOS: Polícia Cívil prende homem por receptação de veículos e negociação ilegal
Compareceram ao Plantão Policial os policiais civis Marcelo e Gerson apesentando o acusado M.J.B.N. acusado de estar receptando veículos de locadoras para negocia-los. Segundo os policiais, após receberem denuncia de
BARRETOS: Homem é detido por trafegar em velocidade incompatível, desacato e resistência no bairro Zequinha Amêndola
A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Borges e soldado Dos Santos, os quais relataram na delegacia que eles se encontravam em patrulhamento de rotina pela Avenida Agostinho Pereira,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.