BARRETOS: Vítimas perdem quase 50 mil ao contratar por construção que nunca foi iniciada
11 de julho de 2021 979 Visualizações

BARRETOS: Vítimas perdem quase 50 mil ao contratar por construção que nunca foi iniciada

Na delegacia esteve o senhor P.H.F.S., na condição de representante das vítimas M.L.R., 38 anos e I.F.M., 40 anos, sendo relatado que em meados do mês de agosto de 2020, com o intuito de dar início à construção de uma casa, o casal contratou os serviços de um suposto construtor, identificado como “Marcelo”, e para o início da obra, foi depositado em nome de “Marcelo”, a entrada de R$46.100,00, no dia 24/09/2020 e outro depósito de R$1.200.00 no dia 09/12/2020.

Ocorre que, conforme afirma o senhor P.H.F.S., “Marcelo” jamais deu, sequer, início à mencionada construção e as vítimas mantiveram, deste período para cá, diversos contatos por e-mail com “Marcelo” e ele, em cada uma dessas ocasiões, se defendia mencionando a falta de material por conta da pandemia e prometia dar início aos trabalhos após um mês ou até mesmo uma semana, mas, nunca o fez.

Estes contatos, foram mantidos até meados de junho de 2021, e desde este período, as vítimas não mais se conseguiu comunicação com a pessoa de “Marcelo”.

Na delegacia foi apresentada a cópia do contrato elaborado quando do início das negociações, sendo o caso encaminhado ao setor competente.

 

Anterior BARRETOS: Idosa tem a carteira furtada no ponto de ônibus da Rua 22
Next BARRETOS: Furto é registrado na Secretaria Municipal de Assistência Social

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima perde 21 mil ao tentar comprar carro pela internet

Uma senhora de 62 anos, que se identificou como M.R.B., moradora na Rua 34, bairro Baroni, informou na delegacia que seu filho, G.R.P., teria efetuado um negócio pela internet com

Barretos

BARRETOS: Vítima tem celulares, cartão bancário, dinheiro e outros objetos furtados de sua residência

A vítima N.B.C., 41 anos, esteve na delegacia e noticiou ser proprietária de um imóvel na Avenida 05, bairro Rios, e ao chegar ao imóvel ela constatou que elementos desconhecidos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta