REGIÃO: Menor furta ônibus e cai em cima de residência
30 de abril de 2018 1379 Visualizações

REGIÃO: Menor furta ônibus e cai em cima de residência

Um menor de 17 anos furtou o veículo em Ribeirão Bonito e tentava vendê-lo em São Carlos

Um adolescente de 17 anos furtou um ônibus na cidade de Ribeirão Bonito e o trouxe para São Carlos na tentativa de vendê-lo quando, no cruzamento entre as ruas Papa Paulo VII e Aparecido Basílio Camargo da Silva, o menor perdeu o controle e caiu de um barranco em cima de uma residência por volta das 4h da manhã desta segunda-feira (30).

O adolescente tentou fugir do local, mas foi surpreendido pelos moradores que se assustaram com o barulho do ônibus quebrando o telhado e caindo no quintal de casa. Os populares lincharam o menor, que precisou ser encaminhada à Santa Casa de São Carlos pelo Corpo de Bombeiros.

“Escutamos um barulho de carro, de caminhão na janela da minha casa, corremos no quintal para ver, me deparei com o ônibus caído dentro de casa”, relatou a moradora Cassiana Aparecida de Lima Castro. Ela conta que por sorte ninguém se feriu: “Só a menina que ficou em estado de choque, porque acordou com o barulho. Eu estava acordado, mas as crianças estavam dormindo”, finaliza.

A Guarda Municipal atendeu a ocorrência e aguarda a liberação do menor no hospital para encaminhá-lo à delegacia. A Perícia da Polícia Civil também esteve no local para registrar os fatos.

O coordenador da Defesa Civil, Pedro Caballero, esteve no local para avaliar os danos. Segundo a avaliação, a casa não oferece riscos de desabamento, porém, até que o ônibus seja removido do local, a família não poderá retornar ao imóvel. Um dos responsáveis pela empresa de transportes Araçatuba, Ari Silvério, disse que já foram contatas duas firmas para fazer a remoção do veículo.

Além disso, Silvério informou que o ônibus estava estacionado na rodoviária de Ribeirão Bonito pois apresentava problemas na embreagem e seria substituído por outro veículo nesta manhã, até ser furtado por volta das 3h.

 

Fonte: acidadeon.com

Anterior SAÚDE ANIMAL: Pesquisa tenta evitar eutanásia em cães com leishmaniose ganha apoio da Nasa
Next MONTE AZUL PAULISTA: Guarda Municipal recebe denúncia e flagra traficante do São Judas Tadeu

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Câmeras flagram indivíduo furando pneus do motos

Uma jovem mulher de 21 anos foi até a delegacia e relatou que deixou sua motocicleta Honda Biz, ano 2015, vermelha, devidamente trancada no estacionamento do seu local de trabalho

Barretos

BARRETOS: Lavrador é preso logo após furtar fios de cobre no bairro São Francisco

O Policial Civil Mauro Lúcio apresentou preso no Plantão Policial o lavrador V.A.R., 42 anos, morador no bairro São Francisco, e segundo o que foi informado pelo policial, ele recebeu

Policial

BARRETOS: Após ser atropelado e internado, motorista morre na Santa Casa

O motorista Adilson Barbosa, 50 anos, que residia na Rua Onze de Agosto, bairro Derby Clube, morreu na Santa Casa de Barretos, após ter sido vítima de atropelamento no dia

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta