BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso após agredir mulher com cabo de vassoura
2 de julho de 2021 782 Visualizações

BARRETOS: Ajudante de pedreiro é preso após agredir mulher com cabo de vassoura

O ajudante de pedreiro S.A.D.S., 30 anos, morador no bairro Derby Clube, foi preso pelos Militares, sargento Rezende e cabos Vicente e Roberta, os quais também apresentaram na delegacia a vítima F.C.C., 27 anos.

Segundo consta, os policiais receberam informação, via 190, dando conta sobre a agressão do indiciado contra a vítima, sendo eles casados e em comum, possuem filhos menores.

De acordo cem informações colhidas pelos Militares, durante a discussão do casal, o homem se apossou de uma cabo de vassouro e desferiu um único golpe na cabeça da vítima, causando lesão e sangramento.

Antes de ser apresentada na delegacia a mulher foi socorrida pelos policiais e levada para atendimento médico, tendo o delegado ratificado a voz de prisão dada ao homem, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,0O, a qual não foi exibida, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

O objeto utilizado na agressão foi devidamente apreendido, sendo instaurado inquérito policial e realizadas as comunicações de praxe.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Quinta-feira(01) e Sexta-feira(02/07/2021)
Next BARRETOS: Morador na cidade de Gurupi perde 120 mil ao comprar veículos em falso leilão

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Cofre e documentação de arma são localizados em terreno no Jockey Clube

Acionados pelo COPOM, os Militares, cabos Medeiros e Tavares, foram até a Avenida Antônio Frederico Ozanam, bairro Jockey Clube, verificar uma denúncia que afirmava haver no local um cofre aberto.

Policial

Mulher é furtada em ponto de ônibus no Jardim de Alah

A auxiliar de cozinha S.J.S., 45 anos, moradora na Rua Josefina Naves de Oliveira, residencial Vida Nova, informou na delegacia que ela se encontrava em um ponto de ônibus na

Policial

BARRETOS: Enfermeira tem cheques emitidos indevidamente em seu nome

A enfermeira C.A.L.V., 45 anos, relatou na delegacia que ela possui uma conta bancária na Caixa Federal e segundo ela, logo pela manhã, através do aplicativo do banco, ela tomou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta