REGIÃO: Explosão em fábrica desativada deixa dois gravemente feridos
30 de junho de 2021 356 Visualizações

REGIÃO: Explosão em fábrica desativada deixa dois gravemente feridos

O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (29) em uma fábrica desativada de peças de motos no bairro Cristo Rei, em Rio Preto.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a companhia de gás estava fazendo a retirada de dois cilindros desativados quando houve o vazamento que originou em uma grande explosão, ferindo gravemente dois funcionários da empresa contratada.

Ainda segundo a PM, os dois funcionários foram encaminhados para a Santa Casa com queimaduras graves por todo o corpo. Já a assessoria da Santa Casa informou que apenas uma vítima foi para o hospital.

“Só tem um na Santa Casa, é o Juan Ferreira de Souza, ele esta sendo atendido ainda, já solicitamos transferência para Catanduva ou hospital mais próximo que atende queimados. Cerca de 56% do corpo da vítima foi queimado, várias partes do corpo, queimaduras de primeiro e segundo grau”, explica a assessoria.

A segunda vítima está internada no HB. “O paciente C.A.S. está sob acompanhamento da equipe médica do Hospital de Base. No momento, sem previsão de alta”, esclareceu a assessoria do HB.

O local foi interditado para perícia.

Fonte: DHoje Interior
Anterior Previsão aponta chances de geada em Colina
Next GUAÍRA: Polícia Militar recupera carro e diversos objetos furtados em residência

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem sai de casa para trabalhar e desaparece após chamar Uber

A família da jovem Luanne Letícia Sales Mendes, de 19 anos, está à sua procura desde a última quarta-feira (19), quando pegou um Uber, em Mirassol, para ir ao trabalho

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem é preso ao agredir e ameaçar mulher e filha de um ano

  A Polícia Militar de Rio Preto prendeu um homem, de 35 anos, após ele agredir e ameaçar matar a mulher, de 21 anos, e a filha, de um ano.

Últimas Notícias

Mega-Sena deste sábado deve pagar R$ 29 milhões

Apostas devem ser feitas até as 19h O Concurso 2.415 da Mega-Sena deve pagar hoje (2) R$ 29 milhões a quem acertar as seis dezenas. O sorteio será realizado às

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta