OLÍMPIA: Polícia prende autor de latrocínio e homem que lhe deu favorecimento pessoal
Dois indivíduos, que foram identificados como S.L.N., 52 anos, morador na cidade de Olímpia e D.F.S.F., vulgo “Douglas”,28 anos, morador na cidade de Osasco, foram apresentados na delegacia de Barretos por Policiais Militares que relataram que no dia 26/06/2021, eles receberam em um grupo de WhatsApp de forças de Segurança pública, que um indivíduo de nome “Douglas Simões” teria cometido um latrocínio na cidade de Osasco/SP e, estaria a caminho da cidade de Olímpia/SP, com um veículo Toyota, modelo Corolla, preto, cujas placas haviam sido anotadas.
Ainda de acordo com as informações, a vítima seria um Policial Civil que foi alvejado com dois tiros no peito, tendo sido socorrido, estando internado em estado grave na UTI com um projétil alojado no pulmão.
Com o recebimento de tais informações, foram passados os dados para a equipe de monitoramento da Prefeitura de Olímpia, que respondeu que a referida pessoa teria ingressado na cidade.
Logo em seguida foi apurado que “Douglas” já estava com um Mandado de prisão temporária expedido e também já estava sendo acompanhado por um investigador de polícia, tendo o investigador localizado o veículo do autor em um posto de combustíveis na região central da cidade.
Foi solicitado o apoio da Polícia Militar e rapidamente foi feita a abordagem do veículo que estava sendo abastecido e em seu interior havia duas pessoas, os quais são respectivamente o pai e o irmão de “Douglas”.
Os ocupantes do carro foram abordados e em revista junto a eles nada de ilícito foi encontrado, e quando indagado sobre o que seu filho havia feito o homem respondeu que sim, e novamente indagado a respeito do paradeiro de “Douglas”, o pai dele disse que o mesmo estaria na casa de um primo, na Rua Lúcio Alberto Fonseca, Quinta das Aroeiras, ocasião em que os Militares foram para o local e assim que eles lá chegaram, “Douglas” visualizou a viatura policial e empreendeu fuga para dentro da residência.
Foi feito o acompanhamento e dentro da casa os policiais observaram que enquanto corria o “Douglas” teria jogado algo para dentro de um dos quartos, sendo ele alcançado e abordado na porta do banheiro/quarto.
Houve resistência por parte do indiciado, contudo, ele foi rapidamente controlado, sendo chamado o dono da casa, identificado como S.L.N., e ele foi informado que “Douglas” teria vindo da cidade da cidade de Osasco armado e que na correia poderia ter jogado a arma para dentro de um dos quartos, ocasião em que o dono da casa foi perguntado se ele sabia sobre alguma arma, mas ele disse que não é que as armas que haviam na casa eram de sua propriedade.
Os policiais então perguntaram sobre as referidas armas e ele disse que elas estavam em seu quarto, sendo encontradas dentro do guarda roupa, uma carabina 38 e um revólver calibre 22, além de 50 munições calibre 22, duas cápsulas deflagradas, calibre 32, uma munição 380, uma munição 762 (fuzil) 68 munições, calibre 38 e 16 cartuchos calibre 28.
Foi dada voz de prisão ao dono da casa e também ao autor do latrocínio, que foram recolhidos em celas da cadeia anexa à Seccional de Polícia de Barretos, permanecendo presos e à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
REGIÃO: Irmãs são presas suspeitas de matar homem com golpe de faca
Vítima foi esfaqueada dentro do imóvel onde morava e caminhou para pedir socorro até um posto de combustíveis, onde caiu e não resistiu aos ferimentos. Jovens confessaram o crime e
BARRETOS: Mulher diz ter sido atingida com cadeira pelo marido
Na delegacia estiveram às partes S.A.M., mulher, 36 anos e seu marido, J.E.C., 36 anos, ajudante de motorista, tendo a mulher relatado que o seu marido é uma pessoa possessiva
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 30/01/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.