REGIÃO: Cliente é detido por ato obsceno após dono de lanchonete recusar atendimento
Um homem de 41 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal nesta terça-feira (22), após ele mostrar seu órgão genital para o proprietário e funcionárias de uma lanchonete, localizada na estrada Valdomiro Lopes, no bairro Dignidade, que se recusaram a atender o seu pedido presencial devido as normas do lockdown noturno. O ato ocorreu às 23h15.
Segundo o depoimento do proprietário da lanchonete, de 22 anos, ele, sua esposa e uma funcionária do estabelecimento estavam montando os pedidos realizado por delivery quando o acusado chegou e pediu um lanche.
Neste momento ele foi informado de que os pedidos só poderiam ser feitos por aplicativo devido o decreto de Rio Preto. A vítima acrescentou que mesmo assim o homem permaneceu na lanchonete e por isso foi pedido que ele se retirasse do local. Então ele exibiu seu órgão genital cinco vezes para as pessoas.
Pelo fato de que o homem insistiu em sua permanência, o proprietário acionou a GCM que ao chegar no endereço deteve o acusado e o levou para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como ato obsceno e encaminhado para o 4º Distrito Policial.
O jornal DHoje entrou em contato com o D.P responsável para mais informações das medidas tomadas para este caso, porém sem respostas.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
Menino de 8 anos é o brasileiro mais novo a ser aceito em clube internacional de pessoas com alto QI
Gustavo Saldanha, de São Paulo, tornou-se membro da Mensa International. Ele toca sete instrumentos musicais e tem facilidade com tecnologia. A mãe de Gustavo conversa com o menino e diz:
COLINA: Menor é detido por tráfico
Policiais Militares da cidade de Colina, Benfica e Maciel, apresentaram na delegacia de Barretos o adolescente D.E.N.A., 15 anos, morador naquela cidade, sendo informado que em patrulhamento pela Vila Guarnieri,
BARRETOS: Ladrões furtam bebidas e dinheiro em estabelecimento comercial no centro da cidade
Na delegacia esteve o comerciante N.C.B., 45 anos, informando que indivíduos desconhecidos adentraram a seu estabelecimento comercial, situado a Rua 22, centro da cidade. De acordo com a vítima, os
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.