REGIÃO: Cliente é detido por ato obsceno após dono de lanchonete recusar atendimento
23 de junho de 2021 605 Visualizações

REGIÃO: Cliente é detido por ato obsceno após dono de lanchonete recusar atendimento

Um homem de 41 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal nesta terça-feira (22), após ele mostrar seu órgão genital para o proprietário e funcionárias de uma lanchonete, localizada na estrada Valdomiro Lopes, no bairro Dignidade, que se recusaram a atender o seu pedido presencial devido as normas do lockdown noturno. O ato ocorreu às 23h15.

Segundo o depoimento do proprietário da lanchonete, de 22 anos, ele, sua esposa e uma funcionária do estabelecimento estavam montando os pedidos realizado por delivery quando o acusado chegou e pediu um lanche.

Neste momento ele foi informado de que os pedidos só poderiam ser feitos por aplicativo devido o decreto de Rio Preto. A vítima acrescentou que mesmo assim o homem permaneceu na lanchonete e por isso foi pedido que ele se retirasse do local. Então ele exibiu seu órgão genital cinco vezes para as pessoas.

Pelo fato de que o homem insistiu em sua permanência, o proprietário acionou a GCM que ao chegar no endereço deteve o acusado e o levou para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como ato obsceno e encaminhado para o 4º Distrito Policial.

O jornal DHoje entrou em contato com o D.P responsável para mais informações das medidas tomadas para este caso, porém sem respostas.

 

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior OLÍMPIA: Homem é preso por descumprir Medida protetiva
Next REGIÃO: Homem é preso após anunciar celular roubado para venda na internet

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Chácara de associação de guardas municipais tem festa encerrada após notificação de síndica

Evento realizado em meio à pandemia foi alvo de reclamações em condomínio no Parque Cândido Portinari no fim de semana. GCM informou que não se responsabiliza por festas da entidade.

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto em lanchonete na Avenida 39

Proprietário de uma lanchonete na Avenida 39, o comerciante A.S.G.F., 43 anos, foi até a delegacia e informou que durante a madrugada, indivíduo desconhecido adentrou ao seu estabelecimento pela janela

Últimas Notícias

BARRETOS: Fuga do local de acidente no centro da cidade

O laboratorista C.H.S., 38 anos, morador no bairro Jockey Clube, esteve no Plantão Policial e relatou que conduzia seu veículo Fox, ano 2018, prata, pela Avenida 3, sentido bairro, quando

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta