BARRETOS: Desempregado tenta fuga, bate a cabeça em queda e é preso por tráfico de drogas
O desempregado T.L.S.F., 22 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares, cabo Reis e soldado Wanderson, que eles trafegavam Avenida Agostinho Pereira a fim de atender uma ocorrência de perturbação do sossego no Bairro Dom Bosco, quando avistaram um rapaz “servindo” alguém dentro de um veículo de cor preta, e assim que o rapaz avistou a viatura, correu em sentido contrário ao que transitava a viatura, passando pelos policiais.
Foi feito o acompanhamento a pé pelo cabo Reis e com a viatura pelo soldado Wanderson, até a Rua Antônio H. de Moraes quando o indiciado pulou um muro adentrando ao quintal de uma residência.
Ocorre que o muro, na parte interna da residência, era bem mais alto que na parte de fora e isso fez com que o indiciado batesse a cabeça na queda, sendo ele detido pelo cabo Reis, que também pulou o muro e pelo soldado Wanderson, que adentrou a residência pelo portão.
O indiciado foi identificado e em um canto do quintal havia pinos com cocaína, enquanto que no bolso da blusa do indiciado havia uma sacolinha plástica com outros 35 pinos com cocaína, além da quantia de R$159,00 em dinheiro e uma porção de maconha.
O indiciado afirmou ser usuário de drogas, alegando que hoje recebeu R$300,00 do auxílio emergencial do governo e comprou tudo em droga e após consumir parte dela, ficou com vontade de tomar umas cervejas e não tendo mais dinheiro, passou a vender parte do entorpecente que tinha, arrecadando o dinheiro apreendido consigo.
Foi-lhe dada voz de prisão e devido à queda do muro o autor apresentava um corte na testa, sendo encaminhado a UPA onde passou por atendimento médico, porém, na delegacia ele teve a prisão ratificada, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
A droga e o dinheiro foram devidamente apreendidos.
Você pode gostar também
Indivíduos abordam vítima e furtam celular
A senhora C.R.A.C.M, 60 anos, relatou na delegacia que, por volta das 17h15, ela caminhava pelo bairro Alto Sumaré, ocasião em que falava ao celular com seu marido. Em determinado
BARRETOS: Ladrões rendem empreiteiro na hora do pagamento aos funcionários e roubam carro e 20 mil em dinheiro
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Marcelino e Girardi, os quais também apresentaram a vítima, R.T., 46 anos, o qual relatou que por volta das 15h45, ele chegou com
BARRETOS: Sem habilitação, condutor de moto tenta fugir da policia e quase provoca acidente na via pública e quermesse
O desempregado T.T.S., 27 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apresentado na delegacia pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, os quais informaram que durante patrulhamento pela Avenida Antônio
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.