BARRETOS: Tático Comando prende jovem e detém adolescente traficando cocaína no bairro Zequinha Amêndola
Um jovem de 19 anos, desempregado, morador no bairro Zequinha Amêndola, e que foi identificado como P.H.A.F., foi preso pela equipe do Tático Comando com o tenente Luiz Neto, CABO Araújo e soldado Adriano Reis, os quais ainda apreenderam o menor G.A.B.C., 16 anos, cocaína e dinheiro.
De acordo com os policiais, eles já tinham a informação de que um determinado ponto da Rua José Amim Daher estava sendo utilizado como ponto de tráfico de drogas e nesta oportunidade, realizando uma operação policial, eles para lá se dirigiram e quando chegaram, visualizaram duas pessoas, e quando os policiais desembarcaram da viatura, ambos correram para uma mata que circunda o local, mas eles foram acompanhados e poucos metros depois alcançados.
O indivíduo maior de idade segurava em uma sacola e no interior dela havia 54 pinos contendo cocaína e em seu bolso havia a quantia de R$150,00, enquanto que o adolescente segurava em uma das mãos outra sacola, a qual continha 134 pinos idênticos aos encontrados com o maior e no bolso de suas vestes os policiais encontraram a quantia de R$ 339,00.
Ambos confessaram no local que praticavam a traficância, sendo o dinheiro e as drogas apreendida, sendo que na delegacia os dois permaneceram em silêncio.
O dinheiro e as drogas foram apreendidos, sendo o maior levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto o menor foi levado para a cidade de Araraquara, permanecendo os dois à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
Força Tática prende quatro pessoas por tráfico e apreende drogas e arma
Um dos presos seria o autor de um roubo a uma mercearia no bairro San Diego A equipe de Militares da Força Tática, com o tenente Luiz Neto, cabo Araújo
REGIÃO: Pai registra queixa após filha tomar choque em poste próximo à escola
Quatro dias após uma garota de 11 anos sofrer uma descarga elétrica em poste de iluminação de metal, um engenheiro da CPFL de Rio Preto se dirigiu ao local para
SAÚDE: Termômetro e medidor de pressão com mercúrio são proibidos em 2019
A partir de 1º de janeiro de 2019, fica proibida em todo o país a fabricação, a importação e a comercialização de termômetros e de esfigmomanômetros (aparelhos para verificar a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.