BARRETOS: Tático Comando prende jovem e detém adolescente traficando cocaína no bairro Zequinha Amêndola
10 de junho de 2021 851 Visualizações

BARRETOS: Tático Comando prende jovem e detém adolescente traficando cocaína no bairro Zequinha Amêndola

Um jovem de 19 anos, desempregado, morador no bairro Zequinha Amêndola, e que foi identificado como P.H.A.F., foi preso pela equipe do Tático Comando com o tenente Luiz Neto, CABO Araújo e soldado Adriano Reis, os quais ainda apreenderam o menor G.A.B.C., 16 anos, cocaína e dinheiro.

De acordo com os policiais, eles já tinham a informação de que um determinado ponto da Rua José Amim Daher estava sendo utilizado como ponto de tráfico de drogas e nesta oportunidade, realizando uma operação policial, eles para lá se dirigiram e quando chegaram, visualizaram duas pessoas, e quando os policiais desembarcaram da viatura, ambos correram para uma mata que circunda o local, mas eles foram acompanhados e poucos metros depois alcançados.

O indivíduo maior de idade segurava em uma sacola e no interior dela havia 54 pinos contendo cocaína e em seu bolso havia a quantia de R$150,00, enquanto que o adolescente segurava em uma das mãos outra sacola, a qual continha 134 pinos idênticos aos encontrados com o maior e no bolso de suas vestes os policiais encontraram a quantia de R$ 339,00.

Ambos confessaram no local que praticavam a traficância, sendo o dinheiro e as drogas apreendida, sendo que na delegacia os dois permaneceram em silêncio.

O dinheiro e as drogas foram apreendidos, sendo o maior levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto o menor foi levado para a cidade de Araraquara, permanecendo os dois à disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Quarta-feira(09/06/2021)
Next REGIÃO: Dupla assalta drogaria na avenida Brigadeiro Faria Lima

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: North Shopping divulga horários especiais no feriado da segunda-feira

Em votação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, os deputados estaduais aprovaram o projeto de autoria do governo do estado que antecipa o feriado de 9 de Julho

Últimas Notícias

BARRETOS: Comparsas do homem que vendia carros aplicando golpe em locadoras foram presos em Ponta Porã levando dois carros alugados com locação em andamento.

No dia 10/06/2019, por volta das 07:30, foi abordado o veículo JEEP/COMPASS, conduzido pelo sr. J.B.Melo.J.. Logo após , por volta das 07:50, foi abordado o veículo Renault Duster, conduzido

Últimas Notícias

Começam hoje campanhas de vacinação contra pólio e de multivacinação

Mobilização vai até 30 de outubro Começa hoje (5) a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite para crianças de até 5 anos. A mobilização vai até o dia 30

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta