BARRETOS: Autor do Feminicídio ocorrido em 2017 é PRESO
4 de junho de 2021 2813 Visualizações

BARRETOS: Autor do Feminicídio ocorrido em 2017 é PRESO

O Delegado Drº Rafael Faria Domingos prendeu nesta Sexta-feira(04), o autor do Feminicídio ocorrido em Barretos em 2017.

Na época os fatos  foram apurados pela delegacia de defesa da mulher, A vítima Maria Cristina Vieira de Souza, 45 anos de idade, moradora na Rua Aniz José Abdo, bairro São Judas Tadeu, foi assassinada, depois de ser atingida por três tiros de revólver, disparados pelo seu ex-marido, identificado como Louvanor Aparecido de Souza, vulgo Deda, motorista, 52 anos, no dia  11 de julho de 2017.

Na época a delegada DDM, pediu a prisão preventiva dele e foi deferida pelo judiciário, mas até o dia de hoje não tinha localizado o autor.

Diante da informação obtida no dia de hoje, que o autor estava escondido na zona rural de Barretos, O Delegado Drº Rafael Faria Domingos juntamente com equipes do primeiro distrito policial, comandadas também pelo Drº Daniel, se dirigiram ao local  e foi feito um cerco pela casa e conseguiu efetuar a prisão do autor do crime, que agora fica à disposição da justiça.

O autor do crime durante sua prisão disse, que na época cometeu esse crime,  por não aceitar fim do relacionamento de 28 anos.

 

 

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Sexta-feira(04/06/2021)
Next BARRETOS: Boletim Informativo Covid-19. 04/05/2021

Você pode gostar também

Policial

NOTICIAS POLICIAIS: Lavrador tem carro financiado em seu nome de maneira indevida

No Distrito Policial esteve o lavrador G.B.S., 64 anos, morador no Distrito do Prata, relatando que ele recebeu uma ligação de um banco lhe cobrando sobre um financiamento que ele

Policial

MG: Ônibus cai em córrego e deixa pelo menos 5 mortos na Região do Barreiro

Segundo os bombeiros, cinco pessoas morreram. O acidente aconteceu no bairro Mangueiras. Um grave acidente envolvendo um ônibus aconteceu na noite desta terça-feira (13) no bairro Mangueiras, na Região do

Policial

BARRETOS: Homem alega ter sido agredido pela ex-esposa que não aceita fim de relacionamento

Morador na Avenida Professor Roberto Frade Monte, a vítima J.M.F.S.F., 27 anos, foi até a delegacia e relatou que ao chegar na sua residência, acompanhado de sua namorada, deparou-se com

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta