BARRETOS: Autor do Feminicídio ocorrido em 2017 é PRESO
4 de junho de 2021 2525 Visualizações

BARRETOS: Autor do Feminicídio ocorrido em 2017 é PRESO

O Delegado Drº Rafael Faria Domingos prendeu nesta Sexta-feira(04), o autor do Feminicídio ocorrido em Barretos em 2017.

Na época os fatos  foram apurados pela delegacia de defesa da mulher, A vítima Maria Cristina Vieira de Souza, 45 anos de idade, moradora na Rua Aniz José Abdo, bairro São Judas Tadeu, foi assassinada, depois de ser atingida por três tiros de revólver, disparados pelo seu ex-marido, identificado como Louvanor Aparecido de Souza, vulgo Deda, motorista, 52 anos, no dia  11 de julho de 2017.

Na época a delegada DDM, pediu a prisão preventiva dele e foi deferida pelo judiciário, mas até o dia de hoje não tinha localizado o autor.

Diante da informação obtida no dia de hoje, que o autor estava escondido na zona rural de Barretos, O Delegado Drº Rafael Faria Domingos juntamente com equipes do primeiro distrito policial, comandadas também pelo Drº Daniel, se dirigiram ao local  e foi feito um cerco pela casa e conseguiu efetuar a prisão do autor do crime, que agora fica à disposição da justiça.

O autor do crime durante sua prisão disse, que na época cometeu esse crime,  por não aceitar fim do relacionamento de 28 anos.

 

 

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Sexta-feira(04/06/2021)
Next BARRETOS: Boletim Informativo Covid-19. 04/05/2021

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Barretos

Estudante colide moto contra javali, fratura queixo e quebra vários dentes

Morador no Distrito de Alberto Moreira, o estudante F.J.P.S., 21 anos, foi até Distrito Policial e noticiou que ao sair da faculdade ele conduzia a motocicleta Honda 125, ano 2004,

Policial

BARRETOS: Vítima localiza moto furtada na rotatória de acesso as Contendas

Morador no bairro San Diego, o tratorista I.A.K., 25 anos, esteve na delegacia informando ser proprietário de uma motocicleta Honda 150, ano 2020, cor preta, a qual havia sido furtado.

Policial

REGIÃO: Homem mata sobrinho a pauladas por furto de R$ 10

De acordo com a PM, o adolescente teria pegado o dinheiro sem a permissão do acusado; vítima estava dormindo quando foi agredido Um homem foi preso acusado de matar o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta