BARRETOS: Autor do Feminicídio ocorrido em 2017 é PRESO
4 de junho de 2021 2806 Visualizações

BARRETOS: Autor do Feminicídio ocorrido em 2017 é PRESO

O Delegado Drº Rafael Faria Domingos prendeu nesta Sexta-feira(04), o autor do Feminicídio ocorrido em Barretos em 2017.

Na época os fatos  foram apurados pela delegacia de defesa da mulher, A vítima Maria Cristina Vieira de Souza, 45 anos de idade, moradora na Rua Aniz José Abdo, bairro São Judas Tadeu, foi assassinada, depois de ser atingida por três tiros de revólver, disparados pelo seu ex-marido, identificado como Louvanor Aparecido de Souza, vulgo Deda, motorista, 52 anos, no dia  11 de julho de 2017.

Na época a delegada DDM, pediu a prisão preventiva dele e foi deferida pelo judiciário, mas até o dia de hoje não tinha localizado o autor.

Diante da informação obtida no dia de hoje, que o autor estava escondido na zona rural de Barretos, O Delegado Drº Rafael Faria Domingos juntamente com equipes do primeiro distrito policial, comandadas também pelo Drº Daniel, se dirigiram ao local  e foi feito um cerco pela casa e conseguiu efetuar a prisão do autor do crime, que agora fica à disposição da justiça.

O autor do crime durante sua prisão disse, que na época cometeu esse crime,  por não aceitar fim do relacionamento de 28 anos.

 

 

Anterior BARRETOS: Sepultamentos desta Sexta-feira(04/06/2021)
Next BARRETOS: Boletim Informativo Covid-19. 04/05/2021

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Furto e encontro de moto no bairro Henriqueta

Uma motocicleta Honda Titan 150, ano 2008, cinza, foi furtada na Rua Doutor Urbano de Brito, bairro Henriqueta, tendo a vítima J.H.O., 31 anos, informado que por volta das 15h30

Policial

REGIÃO: Casal é preso com droga escondida no volante do carro

Na operação também foram apreendidas mais drogas como maconha, LSD e ecstasy Um casal foi detido por tráfico de drogas pela Polícia Militar dirigindo um carro no bairro Boa Vista

Policial

REGIÃO: Ladrões levam armas, TVs e carro de empresário

Assaltantes invadiram casa no Alto da Boa Vista na noite desta quinta-feira; casal ficou amarrado durante o roubo Três assaltantes invadiram e roubaram armas, dinheiro e eletroeletrônicos da casa de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta