REGIÃO: Homem é preso cinco dias após deixar a prisão por novamente bater na mulher
A Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira (3) às 23h20 pare atender uma ocorrência de violência doméstica onde um homem de 38 anos agrediu sua companheira de 34 anos após ser liberado da prisão, por agressão, no dia 28 de maio.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam a denúncia da filha de 14 anos da vítima, que informou que sua mãe estava sendo agredida por seu pai. Ao chegarem no local os PMs encontraram a vítima e seus dois filhos em pé em frente ao portão da residência que estava trancado com cadeado.
Para os policiais a vítima informou que sua filha foi ofendida verbalmente e ela foi agredida por tapas por seu companheiro, que retornou para casa depois de ser liberado da prisão por ter a agredido dias antes.
Ainda acrescentou que o agressor trancou a saída da residência com um cadeado no qual apenas ele tem a chave. Por isso foi necessário forçar a abertura do cadeado para a entrada da polícia.
O homem foi localizado dentro da residência dormindo em seu quarto, ele foi algemado e levado para a Central de Flagrantes, onde a vítima apresentou o alvará de soltura do acusado sendo informada de que ele não poderia retornar à residência.
O agressor foi preso em flagrante ficando à disposição da justiça em uma cela da DEIC. O caso foi registrado como violência doméstica, vias de fato, desobediência e injúria.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
REGIÃO: Policial é preso acusado de guardar pornografia infantil
Policial militar aposentado foi detido com fotos e vídeos de crianças em Jardinópolis; Operação Black Dolphi está sendo realizada nesta quarta Além do homem detido em Altinópolis, a nova fase
BARRETOS: Idosa é agredida e roubada em sua casa no bairro Baroni
A senhora Z.C.M., 82 anos, aposentada, moradora na Rua 38, bairro Baroni, noticiou na delegacia que ela estava em sua casa quando então ouviu um barulho, e ao se levantar
BARRETOS: Força Tática prende homem por tráfico e apreende carro, documento falso e drogas
Policiais Militares da Força Tática, sargentos Uewerton, Bin e Almeida, cabos Gardino e Araújo e soldados Garcia, Vieira, João Roberto e Ivan, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.