REGIÃO: Detento morre e autópsia encontra 30 porções de maconha no seu estômago
Após ser levado para o hospital inconsciente nesta terça-feira (1) às 3h, um detento de 41 anos morreu por parada cardiorrespiratória e Instituto Médico Legista encontrou na autópsia 30 porções de maconha no seu estômago.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o detento foi encontrado inconsciente em sua cela no Centro de Detenção Provisória de Rio Preto (CDP), e por isso ele foi encaminhado para o atendimento médico no Hospital de Base, onde os agentes penitenciários apenas informaram que ele teria feito uso de muitas medicações.
O detento teve uma parada cardiorrespiratória, sendo o seu óbito constatado às 3h20.
O corpo foi levado para o IML, com intuito de conferir a causa da morte, onde durante o exame necroscópico foi encontrado no interior do abdômen do homem 30 porções de maconha embrulhadas em plástico filme.
Uma equipe da Polícia Civil foi acionada ao local para a apreensão dos entorpecentes, como também foi preservado a cela do detento para o desdobramento da investigação.
O caso teve dois boletins de ocorrência registrado, sendo o primeiro como morte suspeita e o segundo como drogas sem autorização ou em desacordo. O ocorrido será investigado pelo 2º Distrito Policial.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Motorista afirma esta sendo ameaçado por ex-namorada
O motorista O.F., 51 anos, morador no bairro Christiano, esteve na delegacia relatando que está sendo ameaçado de morte pela sua ex-namorada. De acordo com o relato do motorista, por
BARRETOS: Após acidente em pista de motocross em Colina homem morre na Santa Casa de Barretos
Moradora na cidade de Frutal, Minas Gerais, a senhora Cláudia Camargo Borges, foi até a delegacia de Barretos e informou que seu filho, Bruno Camargo Borges, no dia 31 de
GUAÍRA: Com 29 casos confirmados, cidade, registra 1ª morte por suspeita de dengue
Homem, de 44 anos, foi atendido no Pronto-Socorro e transferido à Santa Casa de Barretos (SP), mas não resistiu. Segunda vítima da doença segue internada na UTI do mesmo hospital.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.