REGIÃO: Detento foragido da saidinha é capturado mas solto após CPP recusar recebê-lo à noite
Na madrugada desta terça-feira (25), à 1h25, a Polícia Militar deteve um detento de 31 anos do CPP (Centro de Detenção Provisória) que não voltou no horário estabelecido após uma saidinha temporária.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pela Avenida Antônio Antunes Júnior, quando avistaram o reeducando e decidiram aborda-lo. Em consulta no banco de dados foi constatado de que o homem é um detento da Centro de Progressão Penitenciária.
Questionado sobre o ocorrido, o reeducando informou que estaria em uma saída temporária da penitenciária e que deveria ter retornado às 16h da segunda-feira (24) para o centro.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde os policiais entraram em contato com o centro para informar a captura de um foragido, ainda se voluntariaram a leva-lo de volta para a CPP, porém foram informados por um agente penitenciário de que o centro não poderia recebe-lo.
Isso porque o detento ainda não tinha sido incluso na lista de foragidos e porque a entrada do preso só seria permitida em horário diurno.
Assim o homem foi liberado com o conhecimento e consentimento do CPP e o boletim de ocorrência foi registrado como outros não criminais.
O jornal DHoje entrou em contato com a Secretária de Assistência Penitenciária para informar seu posicionamento. Assim como também entrou em contato com o 4º Distrito Policial responsável para mais informações sobre o motivo do detento não ter permanecido na delegacia até o horário de encaminhamento para CPP e aguarda um retorno.
Fonte: DHoje interior
Você pode gostar também
URGENTE: HOMEM ATEIA FOGO EM SI MESMO NO CENTRO DE BARRETOS
Hoje pela manha um homem entrou em uma lotérica no centro de Barretos, se molhou com gasolina e ateou fogo em si mesmo. As motivação do ocorrido ainda não foram
BARRETOS: Fuga do local de acidente
A empresária C.F.A., 41 anos, esteve na delegacia e noticiou que ele deixou seus automóveis estacionados em frente da residência da sua mãe, no caso, uma caminhonete S10, ano 2012,
BARRETOS: Menor é surpreendido manuseando drogas em apartamento desocupado no bairro Luís Spina
O adolescente V.H.A.S.F., 17 anos, morador no Residencial Vida Nova, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, cabo Givanildo e soldado Roberta, os quais também apresentaram drogas, dinheiro, balança de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.