REGIÃO: Advogado agride mulher e sai de casa levando as filhas do casal
24 de maio de 2021 604 Visualizações

REGIÃO: Advogado agride mulher e sai de casa levando as filhas do casal

Uma mulher de 27 anos procurou a Central de Flagrantes na madrugada deste domingo (23) para informar que durante a tarde do sábado (22) ela foi agredida e ameaçada por seu companheiro, um advogado de 57 anos com quem convive há 13 anos. 

De acordo com o seu depoimento, o casal estava em casa quando começou a discutir, sendo que momentos depois o homem optou pela agressão física desferindo socos, tapas e pôr fim a estrangulando. Segundo a vítima, não satisfeito o agressor ainda ameaçou de matá-la. 

A mulher informou que está não foi a primeira agressão vivida, que em brigas passadas seu companheiro já a feriu. 

Depois das agressões a vítima foi socorrida e levada para o UPA Norte e ao voltar para residência notou que o agressor e suas filhas, frutos da relação dos envolvidos, já não estavam dentro do imóvel lembrando que o advogado informou que iria embora. 

Na central a vítima foi orientada sobre a possibilidade do registro de medida protetiva, sendo que ela informou não ter interesse. 

Foi realizado o exame de corpo de delito na bombeira e o boletim de ocorrência foi registrado como violência doméstica, ameaça e lesão corporal. 

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior Saúde autoriza mais 664 leitos de UTI para tratamento de covid-19
Next OLÍMPIA: Suspeitos de Furto iam oferecendo as peças de carros roubados nas ruas enquanto depenavam o carro

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Presidente da Câmara assume prefeitura após afastamento do prefeito e prisão do vice

José Renato dos Santos Júnior (DEM) tomou posse na quarta-feira (9). Ex-chefes do Executivo, Zé Eduardo (PSDB) e Renato Moreira (Cidadania) são alvos de investigações do Ministério Público por fraudes

Últimas Notícias

BARRETOS: Após discussão pelo telefone, homem é vítima de tentativa de homicídio

Na delegacia esteve o operador de empilhadeira M.W.S., 25 anos, morador no bairro Bela Vista, informando que chegou a sua casa depois de um dia de trabalho e em seguida

Últimas Notícias

Plano SP: Governo confirma Ribeirão Preto na fase amarela; Barretos segue na etapa laranja e Franca, na vermelha

Para os 26 municípios da DRS 13, será permitida a reabertura de lojas, shoppings bares e restaurantes, salões de beleza e academias. Atualização passa a valer a partir de sábado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta