BARRETOS: Motorista é preso furtando carnes em frigorifico
17 de maio de 2021 1247 Visualizações

BARRETOS: Motorista é preso furtando carnes em frigorifico

O motorista L.R., 55 anos, foi apresentado preso na delegacia pelo cabo Hilton e soldado Ortega, sendo também apresentada a vigilante T.C.S., mulher, 34 anos, a qual desempenha suas funções em um frigorifico da cidade.

Segundo consta, por volta das 10 horas, chegou à informação de que um mecânico da empresa havia colocado quatro sacos dentro do caminhão de despojo que estava prestes a sair, ocasião em que a vigilante manteve contato com o seu supervisor e foi orientada a realizar a abordagem do veículo.

Durante a abordagem a vigilante solicitou ao motorista que ele identificasse o que havia dentro dos referidos sacos e, segundo ele, tratavam-se de peças.

Ocorre que ao fazer a constatação nos quatro sacos, foram encontradas diversas peças de picanha e Chorizo, totalizando 29 peças de picanha e 15 peças de Chorizo.

Na delegacia foi providenciada a devolução do produto aos representantes do frigorifico, sendo tomadas todas as medidas administrativas.

Anterior BARRETOS: Moto taxista tem moto furtada ao realizar uma corrida
Next GUAÍRA: Frentista é detido por desacato

Você pode gostar também

Policial

Senhora tem pagamento indevido em sua conta bancária

Vítima de estelionato, a senhora J.L.B., 68 anos, informou na delegacia que por volta das 9 horas, ela verificou que o aplicativo do banco em que ela é cliente havia

Policial

BARRETOS: Adolescentes invadem e causam danos em rancho as margens do Rio Pardo

O vendedor C.A.R., 53 anos e o caseiro, morador no bairro América e o J.H.S., 49 anos, morador no bairro Bom Jesus, estiveram na delegacia em companhia dos Policiais Militares,

Barretos

Fuga do local de acidente

A vítima B.S.P., 28 anos, informou na delegacia que, por volta das 16h20, ele trafegava com sua motocicleta Honda XRE 300, ano 2010, preta, pela Rua 4 e ao chegar

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta