REGIÃO: Força-tarefa fecha bar com 150 pessoas
17 de maio de 2021 969 Visualizações

REGIÃO: Força-tarefa fecha bar com 150 pessoas

Um bar com 150 pessoas foi multado e fechado durante o fim de semana na Zona Sul de Ribeirão Preto (SP). A operação foi feita em conjunto da Guarda Civil Metropolitana (GCM), com a Polícia Militar e o Ministério Público contra aglomerações na pandemia da Covid-19.

A força-tarefa aconteceu na noite de sábado (15). Segundo as autoridades, no local havia frequentadores em pé e nas mesas, sem respeitar o distanciamento e sem máscaras.

O dono do bar foi procurado pela EPTV, afiliada da TV Globo, mas não foi encontrado. O valor da multa não foi divulgado.

Essa foi uma das 18 inspeções feitas entre sexta-feira (14) e sábado na cidade, segundo a força-tarefa, que visitou bares, restaurantes, salões de eventos e chácaras.

Além do bar na zona sul, um estabelecimento na Rua General Câmara, no bairro Ipiranga, foi autuado por funcionar em horário proibido, perto da meia-noite.

Fonte: G1
Anterior Começa hoje o prazo para pedir isenção de inscrição no Enem 2021
Next REGIÃO: Representante comercial registra queixa contra irmão por agressão

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Vigilante é preso por tentativa de roubo depois de pedir ajuda para as vítimas

Um homem de 33 anos, vigilante, identificado como L.G.P., morador no bairro Pedro Cavalini, foi preso pelo crime de tentativa de roubo, sendo informado pelo sargento Roberto e cabos Medeiros

Últimas Notícias

REGIÃO: Usuário de drogas agride o pai com socos e chutes e foge

Um homem de 56 anos procurou a Central de Flagrantes junto com a sua filha às 22h25 da última quinta-feira (12) para informar que mais cedo no mesmo dia em

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem tem carro furtado e cai em golpe no mesmo dia

Um homem de 30 anos teve o seu veículo furtado em Rio Preto e foi vítima de estelionatário na sexta-feira (24). Segundo as informações do boletim de ocorrência, a vítima

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta