REGIÃO: Força-tarefa fecha bar com 150 pessoas
17 de maio de 2021 939 Visualizações

REGIÃO: Força-tarefa fecha bar com 150 pessoas

Um bar com 150 pessoas foi multado e fechado durante o fim de semana na Zona Sul de Ribeirão Preto (SP). A operação foi feita em conjunto da Guarda Civil Metropolitana (GCM), com a Polícia Militar e o Ministério Público contra aglomerações na pandemia da Covid-19.

A força-tarefa aconteceu na noite de sábado (15). Segundo as autoridades, no local havia frequentadores em pé e nas mesas, sem respeitar o distanciamento e sem máscaras.

O dono do bar foi procurado pela EPTV, afiliada da TV Globo, mas não foi encontrado. O valor da multa não foi divulgado.

Essa foi uma das 18 inspeções feitas entre sexta-feira (14) e sábado na cidade, segundo a força-tarefa, que visitou bares, restaurantes, salões de eventos e chácaras.

Além do bar na zona sul, um estabelecimento na Rua General Câmara, no bairro Ipiranga, foi autuado por funcionar em horário proibido, perto da meia-noite.

Fonte: G1
Anterior Começa hoje o prazo para pedir isenção de inscrição no Enem 2021
Next REGIÃO: Representante comercial registra queixa contra irmão por agressão

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Sem Habilitação, motorista tenta fugir de abordagem policial

O servente V.B., 34 anos, morador no bairro Dom Bosco, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Toge e Wanderson, os quais informaram que realizavam patrulhamento pelas ruas do

Últimas Notícias

REGIÃO: Motorista com sinais de embriaguez que atropelou mulher e crianças é liberado durante audiência de custódia

Acidente aconteceu no bairro Jandaia, em Birigui (SP), na noite de sábado (1º). Suspeito se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi levado para a delegacia da cidade

Últimas Notícias

REGIÃO: Morrem gêmeas siamesas que estavam internadas na UTI

Gêmeas nasceram em Fernandópolis, no dia 25 de junho, e, desde então, estavam na UTI. Morte foi confirmada na madrugada desta terça-feira (2); causa não foi divulgada. As gêmeas siamesas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta