BARRETOS: Polícia prende “Paulinho Japonês”, integrante de quadrilha que roubava residência de pessoas idosas
A equipe de Policiais Militares formada pelo tenente Luiz Neto, cabos Vasconcelos e Araújo, com o apoio do sargento Uewerton e cabos Mattos e Pereira, prenderam um indivíduo integrante de uma quadrilha que praticava roubos a residência de pessoas idosas, mediante fortes ameaças contra estes idosos, além de os intimidarem com o porte de armas de fogo.
De acordo com as informações a Policia Civil já havia identificado e confirmado a participação de P.H.L., 34 anos, vulgo “Paulinho Japonês”, morador na Rua Pedro Paulo de Souza Nogueira, bairro Nogueira, em alguns roubos, havendo contra ele um Mandado de prisão.
Ocorre que durante seus trabalhos a equipe do tenente Luiz Neto, que já tinha as informações sobre “Paulinho Japonês”, obteve a informação de que o mesmo estaria envolvido com tráfico de drogas na região dos “Predinhos”, estando ele traficando nas proximidades do condomínio San Marino, bairro Luís Spina, com seu veículo Gol, cor prata.
Desta forma as equipes iniciaram operação a fim de localizar o indiciado e dirigiram-se ao local, e quando lá chegaram, visualizaram o indiciado
estacionando seu carro, mas quando ele percebeu a aproximação dos policiais, empreendeu fuga em direção a uma mata que existe nas proximidades.
Os policiais desembarcaram da viatura e iniciaram perseguição ao indiciado, sendo observado que enquanto “Paulinho Japonês” fugia, ele deixou jogou ao chão uma arma calibre 38 carregada com cinco cartuchos
intactos e uma sacola plástica contendo 45 pinos com cocaína, 29 pedras de crack, uma pedra de pasta base de cocaína e uma pedra grande de “crack”.
O cabo Araújo conseguiu alcança-lo e quando foi capturado, o indiciado resistiu à prisão e entrou em luta corporal com policial, sendo contido e algemado.
O indiciado foi levado para a Santa Casa em razão dos ferimentos sofridos durante sua fuga e quando questionado sobre os fatos, afirmou que iria se pronunciar somente em juízo.
Posteriormente ele foi apresentado na delegacia, onde sua prisão foi ratificada, a arma e drogas apreendidas e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
A Polícia trabalha na localização dos demais participantes nos roubos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Vítima alega estar sendo ofendida após acidente entre carro e moto
Moradora no bairro Zequinha Amêndola, a vítima D.F.M.S., mulher, 51 anos, foi até a delegacia e noticiou que chegou a sua residência em companhia de um sobrinho, estando eles em
BARRETOS: Comerciante alega ter sido agredido dentro de seu estabelecimento após discussão na rua
No Distrito Policial esteve o comerciante M.P.B., 55 anos, morador no bairro Baroni, e ele informou que por volta das 11 horas, ele trafegava com seu carro próximo ao seu
BARRETOS: FLAGRANTE DE TRÁFICO DE DROGAS
Em patrulhamento pelo bairro Dom Bosco, os cabos da PM Renato e Hilton se depararam com um individuo pela av 9 de julho com a rua Maria Cecília Piani, o
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.