BARRETOS: Comerciante alega ter sido agredido dentro de seu estabelecimento após discussão na rua
15 de dezembro de 2018 982 Visualizações

BARRETOS: Comerciante alega ter sido agredido dentro de seu estabelecimento após discussão na rua

No Distrito Policial esteve o comerciante M.P.B., 55 anos, morador no bairro Baroni, e ele informou que por volta das 11 horas, ele trafegava com seu carro próximo ao seu lava jato, por te riso prestar um serviço nas imediações.

Ocorre que em determinado momento, uma pessoa identificada como “Luciano”, morador no bairro Santa Helena, inesperadamente apareceu, a pé, por de trás de um carro, e a vítima passou próximo a ale com o seu carro, e neste momento o autor começou a gritar com a vitima; dizendo: “Você está tentando me atropelar”.

A vítima informou ainda que no local onde o autor estava atravessando não havia qualquer faixa de pedestre, e que ele surgir repentinamente próximo ao seu carro, entretanto, ressaltou que não chegou a, sequer, tocar no autor, com o seu carro.

Após este fato, a vítima então retornou para o seu local de trabalho e por estes fatos, além de uma divergência passada entre as partes, o autor foi até a sua empresa e em posse de um taco de basebol, foi em direção a vítima, sendo contido por funcionários do local que não permitiram que ele se aproximasse da vítima, porém, em determinado momento o autor pegou um toco de madeira que havia no local e jogou contra a vítima, vindo a lhe acertar e causar ferimentos.

O caso foi encaminhado ao setor competente.

Anterior BARRETOS: Empresário denuncia ex-sócio por apropriação indébita
Next BARRETOS: Captura de procurado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Acidente de trânsito no cruzamento da Rua 28 com a Avenida 39

A senhora D.R.P.F., foi até a delegacia e informou que trafegava com seu veículo Pálio, ano 2012, cor cinza, pela Avenida 39 e no cruzamento com a Rua 28, ao

Barretos

BARRETOS: Ciclista fica ferida e cachorro morre em atropelamento no bairro Vida Nova

A ocorrência foi apresentada pelas Policiais Militares, cabos Esther e Roberta, sendo informado que as policiais foram acionadas a atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta