REGIÃO: Mulher bate e ameaça de morte ao marido e desacata policiais
19 de abril de 2021 595 Visualizações

REGIÃO: Mulher bate e ameaça de morte ao marido e desacata policiais

Com uma faca, uma mulher de 32 anos ameaça o marido de morte e desacata os policiais militares que são acionados para atender a ocorrência. O caso ocorreu em uma residência localizada no Solo Sagrado, no sábado (17), às 22h50.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o auxiliar de mecânico de 25 anos chega em sua residência e encontra a sua esposa e a sua sogra fazendo ingestão de bebida alcoólica e fumando cigarro na presença de seu filho. Inconformado com a situação ele faz queixa e pede para que elas fumem fora de casa.

Em ambiente distinto em que a criança estava, a mulher começou a discutir com o marido e lhe fez ameaças dizendo que iria mandar a família dela pegá-lo. A discussão virou briga, e a acusada com uma faca tenta golpear o marido que acabou sofrendo lesões.

O homem acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local, mas como não foi presenciada qualquer agressão, os militares orientaram as partes para que procurassem a Central de Flagrantes para registrar ocorrência policial.

Assim que os policiais solicitaram o documento de identidade para a mulher, a mesma desferiu um tapa no homem e fez ofensas de morte, sendo contida pelos policiais.

Em seguida, a mulher passou a ofender os policiais com palavras de baixo calão. Por agir agressivamente contra o homem, a mulher teve que ser contida novamente pelos policiais. Não satisfeita em agredir a vítima, ela passou a investir contra os militares. O homem foi socorrido e atendido na UPA Norte.

A vítima foi orientada com relação ao prazo de até seis meses para a representação criminal.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior INSS detalha comunicação à PF em caso de saque indevido de benefício
Next REGIÃO: Filho adotivo é suspeito de matar o pai

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 06/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Últimas Notícias

BARRETOS: Representantes de escolas privadas de educação infantil realizam reunião com prefeito

Um grupo de diretores de escolas de educação infantil da rede privada da cidade de Barretos se reunião nesta quinta-feira, dia 4 de junho, com o prefeito Guilherme Ávila, em

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/08/2021

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta