BARRETOS: Tratorista é preso após exibir arma em rede social
6 de abril de 2021 844 Visualizações

BARRETOS: Tratorista é preso após exibir arma em rede social

O tratorista M.D.O.S., 20 anos, morador no bairro Santa Cecília, foi preso pelos Militares, sargento Uewerton e cabos Domingues e Fernandes, pelo crime de posse irregular de arma de fogo, sendo informado pelos Militares que eles receberam denúncia de que havia uma pessoa, cujo vulgo é “Mandrake”, exibindo uma arma de fogo em uma rede social.

Diante dos fatos os policiais foram até o bairro Santa Cecília, local onde a denúncia apontava, e em patrulhamento pela Rua São Paulo, eles encontraram o tratorista M.D.O.S., (Mandrake), o qual já conhecido nos meios policiais pela passagem pelo tráfico de drogas.

Após ser indagado sobre a arma, o indiciado disse que a arma estava escondida em um muro, debaixo de uma telha que guarnecia o referido muro, e neste local os Militares encontraram um revólver, calibre 32, com seis munições intactas.

Foi dada voz de prisão ao indiciado pela prática do crime de posse de arma, sendo ele levado para a delegacia, onde a prisão foi ratificada e arbitrada fiança no valor de R$ 1.100,00, a qual foi saldada, e ele colocado em liberdade mediante Alvará de soltura.

 

Anterior REGIÃO: Homem é atropelado por caminhão desgovernado
Next BARRETOS: Polícia prende dois homens e recupera veículo que havia sido roubado

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Moto furtada na Avenida 33 é encontrada no bairro San Diego

Morador na Avenida 33, centro da cidade, a vítima A.H.B.G., 22 anos, foi até a delegacia e noticiou que ele deixou sua motocicleta Honda Titan 150, ano 2008, preta, devidamente

Barretos

BARRETOS: Pedreiro é preso furtando alimentos em refeitório do Instituto Federal

O pedreiro A.O.S., 46 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi preso pelos policiais, cabos Almeida e Toge, que o surpreenderam praticando furto de diversos gêneros alimentícios em um prédio

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta