BARRETOS: Polícia prende dois homens e recupera veículo que havia sido roubado
7 de abril de 2021 696 Visualizações

BARRETOS: Polícia prende dois homens e recupera veículo que havia sido roubado

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Militares, cabos Cláudio e Linhares, os quais também apresentaram presos os indiciados E.L.A., 37 anos e D.L.V., 34 anos, sendo informado que os policiais foram acionados a comparecerem até a Travessa Faleiros, bairro Bela Vista, em razão de um descumprimento de Medida Protetiva, e em contato com uma mulher identificada como “Silvia”, ela informou que possuía Medida Protetiva em desfavor de D.L.V., que teria ido a sua residência algumas vezes, ameaçando e insistindo em ver a filha, porém, devido a Medida Protetiva isso não foi possível.

Ocorre que em uma dessas ocasiões ele estava com um veículo Fox, cujas placas foram anotadas e era de conhecimento dos policiais que havia ocorrido um roubo de um veículo Fox com aqueles dados, e então os Militares passaram a diligenciar, vindo a encontrar o referido carro na Travessa Faleiros, tendo como ocupantes o D.L.V. e o passageiro E.L.A., os quais foram abordados e ao serem indagados a respeito do roubo, eles negaram a prática, porém, receberam voz de prisão.

Na delegacia, enquanto a ocorrência era registrada, fez-se presente a vítima que reconheceu o E.L.A., como um dos autores do crime e que, inclusive, foi ele quem lhe agrediu no momento do roubo.

Também foi apurado que não é “Silvia” quem possui a Medida Protetiva e sim a filha dela, que se fez presente na delegacia e afirmou que não estava em sua casa, não havendo, portanto, o descumprimento da Medida Protetiva.

Em relato o E.L.A., informou que vendeu o pneu estepe do carro para um morador da Travessa Manacás, no Mutirão da Vila Gomes, mas nesta residência ninguém foi localizado, sendo os dois homens presos e levados para a cadeia da cidade de Colina, tendo depois uma mulher identificada como V.B.S., comparecido à delegacia e entregue o pneu que localizou em sua residência, no Mutirão da Vila Gomes.

Anterior BARRETOS: Tratorista é preso após exibir arma em rede social
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 07/04/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

GUAÍRA: Entregador é abordado e roubado por ladrão armado

Na delegacia de Barretos esteve a vítima J.C., 40 anos, informando que reside na Rua 24, cidade de Guaíra, e ainda de acordo com seu relato, ele exerce a função

Últimas Notícias

BARRETOS: Após arrombar o forro, ladrão furta notebook e dinheiro em residência

Morador na Rua 32, bairro Fortaleza, o mecânico E.R.S., 52 anos, noticiou na delegacia que ele se ausentou de sua residência por volta das 20h45, vindo a retornar por volta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta