BARRETOS: Estudante é presa furtando gêneros alimentícios em supermercado
Uma jovem de 21 anos, estudante, identificada como J.F.I., moradora no bairro San Diego, foi presa por furtar doces, chocolates e outros gêneros alimentícios em um supermercado daquele bairro.
De acordo com as informações, os Militares, cabos Hilton e Alex, foram acionados ao local, sendo informado pelas funcionárias do supermercado que a indiciada havia realizado furtos na sessão de chocolates, salientando que ela já é conhecida por praticar furtos em outras oportunidades, porém, até então, não havia sido possível realizar sua detenção.
Desta vez a indiciada foi vista nas câmeras de segurança colocando alguns produtos dentro de sua mochila, ocasião em que os funcionários a esperaram e a abordaram na parte de fora do estabelecimento, sendo perguntado a ela se estaria levando na mochila alguma coisa sem pagar, ocasião em que ela confessou e pediu desculpas.
A Policia Militar foi acionada e na delegacia a jovem teve sua prisão ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual não foi saldada, sendo ela levada para a cadeia da cidade de Bebedouro.
No interior da mochila havia pacotes de sucos, chocolates, pacotes de azeitonas, macarrão, requeijão, milho em conserva e queijo ralado, os quais foram restituídos ao representante do supermercado.
Você pode gostar também
BARRETOS: Pedreiro é atingido por facada desferida pelo sobrinho
No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Renato e Hilton, informando que por volta das 22h20, eles foram acionados a comparecerem até a Rua Ibrahim Mohamed, bairro Zequinha Amêndola, e
Jovem registra queixa por agressão
Moradora no bairro Nova América, a jovem T.B.Q., 18 anos, informou na delegacia que ela namorou com o F.G.S., pelo período de seis meses e neste final de semana ambos
BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso no Poupatempo
O auxiliar de serviços gerais M.R, 35 anos, morador no bairro Alto Sumaré, foi preso pelos Militares cabos Edmílson e Borges, os quais informaram que foram acionados pelo COPOM, a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.