BARRETOS: Após perseguição em vicinal, homem é preso com crack e dinheiro
Os Policiais Militares, sargento Coutinho e cabo Oliveira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o pedreiro S.H.F., 43 anos, morador no Jardim dos Coqueiros, sendo informado que os policiais retornavam do Distrito Alberto Moreira para Barretos quando próximo a Cidade de Maria eles cruzaram com uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, e o que estava na garupa segurava algo entre suas pernas.
Isso gerou suspeita nos policiais que então retornaram com a viatura para efetuar a abordagem, e quando se aproximaram o garupa dispensou alguns objetos, possivelmente entorpecentes que devido ao mato do acostamento da Vicinal Nadir Kenan, estar muito alto não foi possível a localização dos mesmos.
Aproximadamente 600 metros antes de chegar ao Distrito de Alberto Moreira, o condutor da moto adentrou a uma estrada de terra e devido ter muita areia e terra mole, a moto derrapou, e o garupa caiu, sendo os dois homens abordados, e na posse do condutor da moto nada de ilícito foi encontrado, enquanto que com o garupa, identificado como S.H.F., foram encontradas sete porções de crack escondidas dentro de sua cueca e a quantia de R$590,00 em dinheiro.
Em razão da queda da moto o indiciado machucou a costela e quando indagado sobre os fatos ele disse que iriam para o Distrito de Alberto Moreira e lá eles consumiriam o entorpecente, enquanto que o condutor da moto disse que recebeu o valor de R$20,00 para levar o indiciado até Alberto Moreira.
A moto foi recolhida administrativamente em virtude de estar com os documentos vencidos desde 2018, sendo a droga e o dinheiro apreendidos, enquanto o indiciado foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.
Você pode gostar também
BEBEDOURO: Rebaixada à fase vermelha, cidade mantém comércio aberto e impõe novas restrições
Cidade estava na fase amarela e permitiu a abertura de bares e antecipou a volta das academias. Reclassificação do governo de SP diz que regional deve manter apenas serviços essenciais.
ORLÂNDIA: Recém-nascida morre após suspeitas de maus-tratos
Criança deu entrada em hospital de Orlândia com hemorragia e traumatismo craniano; mãe foi autuada por homicídio doloso Um bebê recém-nascido morreu na noite desta terça-feira (2) com suspeita de
SAÚDE: Sensor capaz de detectar Zika é desenvolvido na USP de São Carlos
Pesquisa anda junto ao Ministério da Saúde e ainda continua ativa; o objetivo agora é conseguir simplificar o procedimento Tendo como especialidade, desde há alguns anos, o desenvolvimento de “chips”
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.