GUAÍRA: Polícia prende indivíduo furtando fios em creche municipal
Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Benfica e Moleiro, prenderam o indiciado M.E.S., 34 anos, morador naquela cidade pelo crime de furto em uma creche municipal.
De acordo com as informações, os policiais receberam denúncia anônima de que havia dois indivíduos furtando fios na creche Waldemar Chubaci, no bairro Aniceto, ocasião em que eles deslocaram-se até o local e lá eles visualizaram o M.E.S., puxando fios do poste de energia que fica no interior da creche com uma das mãos e na outra mão ele segurava uma barra de ferro e no chão se encontrava um montante de fios cortados junto com a tampa da caixa de força que foi estourada.
Assim que os dois homens avistaram a viatura, eles empreenderam fuga, tendo os policiais abordado o indiciado em frente a casa dele, na companhia de seu irmão, enquanto o outro indivíduo conseguiu fugir sem ser identificado.
Os policiais indagaram o irmão do indiciado, que afirmou que o mesmo havia acabado de chegar da rua e em revista junto a ele nada de ilícito foi localizado, porém, lhe foi dada voz de prisão por furto e ele resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força para contê-lo.
Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Roubo a empresa de Barretos teve perseguição, troca de tiros e apreensão de caminhonete, armas e cofre
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, capitão Marlon e cabo Fernando, os quais informaram que por volta das 12h30 do dia 2 de fevereiro, aconteceu um roubo em uma empresa
BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso no bairro Nogueira
Quando realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, os Militares, tenente Vilela e cabo Anderson Arábia, passaram pela Rua Padre Valente, bairro Nogueira, ocasião em que visualizaram um indivíduo em atitudes
BARRETOS: Ladrões com moto furtam carteira com R$1.400.00 no centro da cidade
Na delegacia esteve o supervisor C.F., 44 anos, morador no bairro Dom Bosco, e ele noticiou que foi até uma clínica na Avenida 17, centro da cidade, ocasião em que
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.