REGIÃO: Adolescente é morto em ação da PM
25 de março de 2021 1039 Visualizações

REGIÃO: Adolescente é morto em ação da PM

Menor teria agarrado uma policial pelo pescoço durante abordagem, que revidou com tiro no peito; ele estava perto de um carro suspeito de ter sido utilizado em crimes

Um adolescente de 17 anos foi morto pela PM (Polícia Militar) com um tiro na região do peito durante uma ocorrência na madrugada desta quinta-feira (25), na zona Oeste de Ribeirão Preto.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a PM estava em patrulhamento quando encontrou o menor na rua Paraná, na Vila Amélia, ao lado de um carro com suspeita de ter sido utilizado em roubos e furtos a residência.

Consta no BO que o menor estava com outras duas pessoas, sendo que uma ficou no interior do veículo parado em frente a uma casa, “nitidamente, dando a entender que iriam entrar no imóvel”.

Ao tentar a abordagem, a PM afirmou que o adolescente e as outras duas pessoas inciaram fuga a pé.

Ao vistoriar um imóvel aparentemente abandonado, já na Rio Grande do Norte, também na Vila Amélia, a PM relatou que o adolescente apareceu repentinamente e agarrou uma policial de 26 anos pelo farda e a segurou pelo pescoço. Em seguida, a agente conseguiu sacar a arma e revidou com o disparo.

O adolescente chegou a ser socorrido ao HC-UE (Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência), mas não resistiu ao ferimento durante uma cirurgia.

Ainda conforme o BO, uma faca que estaria na cintura do menor foi apreendida e as outra duas pessoas conseguiram fugir.

A policial não ficou ferida na ação. Ela passaria por exames de corpo de delito e teve a arma, uma pistola ponto 40, apreendida.

O caso foi registrado na CPJ, no Centro de Ribeirão, como ato infracional, resistência e homicídio simples decorrente de intervenção policial.

A investigação deverá ser conduzida pelo 3º Distrito Policial, na CPJ Oeste.

Fonte: acidadeon.com
Anterior BARRETOS: Vendedora é vítima de golpe ao tentar contrair empréstimo
Next GUAÍRA: Polícia prende indivíduo furtando fios em creche municipal

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 11/03/2020; VAGAS PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

COLINA: Após denúncia, operador de máquinas é preso por tráfico de drogas

O operador de máquinas C.H.G., morador na Rua Júpiter, em Colina, foi preso pelos Policiais Militares daquela cidade, Rezende e Iara, os quais ainda apreenderam celular, dinheiro e cocaína. Segundo

Últimas Notícias

Espelho da redação do Enem 2020 será divulgado às 18h de hoje

Prova foi realizada em janeiro O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) disponibilizará o desempenho individual (vistas pedagógicas) na redação do Exame Nacional do Ensino Médio

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta