REGIÃO: Uma hora após o início oficial do lockdown, GCM flagra festa em chácara
A Guarda Civil Municipal interrompeu uma confraternização com cerca de 25 pessoas, organizado por dois homens, um autônomo de 24 anos e um funileiro de 21 anos, que moram na chácara onde estava acontecendo a festa. O caso ocorreu nesta quarta-feira (17) à 01h45, no condomínio Vista Alegre 2 no bairro Jardim Santa Catarina, em Rio Preto.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, a GCM foi acionada nesta madrugada por uma denúncia anônima via 153, que declarou que uma suposta festa acontecia em uma chácara. Ao chegar ao local da denúncia a polícia encontrou cerca de 25 pessoas aglomeradas, sem uso de máscaras, não cumprindo a distanciamento social e ingerindo bebidas alcoólicas, o que infringe o decreto anunciado na terça-feira (16), que validou o lockdown em Rio Preto.
Alguns convidados se retiraram do local quando notaram a presença da polícia. O autônomo foi identificado como o proprietário da chácara e organizador da confraternização, junto com o funileiro.
Após o registro do boletim do ocorrência na Central de Flagrantes a Vigilância Sanitária foi notificada sobre o caso que fará a autuação da multa de R$1,250.
As demais pessoas presentes foram orientadas e liberadas assim que ordenado o encerramento da festa.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Estudante é preso em flagrante após furto em residência no bairro Marieta
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Quirino e Sinomar, os quais também apresentaram preso o estudante C.D.G.M., 19 anos, morador na Avenida 3, centro da cidade.
BARRETOS: Ladrões furtam botijões de gás em depósito
O comerciante J.M.D.P., 70 anos, relatou na delegacia que no período da manhã ele chegou ao seu estabelecimento comercial, situado à Rua 28 e constatou que indivíduos desconhecido adentraram ao
BARRETOS: Rapaz é surpreendido tentando entrar no Parque do Peão com cocaína
O segurança J.J.P.S., 27 anos, apresentou na delegacia o W.V.S., 24 anos, morador na cidade de Gavião Peixoto, interior de São Paulo, tendo o segurança relatado que estava trabalhando na
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.