REGIÃO: Homem é preso suspeito de espiar adolescente de 12 anos no banho
27 de fevereiro de 2021 642 Visualizações

REGIÃO: Homem é preso suspeito de espiar adolescente de 12 anos no banho

Crime aconteceu no bairro Solo Sagrado na noite desta quinta-feira (25). Suspeito confessou que usou um espelho para observar a vítima pelo vidro do banheiro.

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante após espiar uma menina de 12 anos no banho em São José do Rio Preto (SP). O crime aconteceu no bairro Solo Sagrado na noite desta quinta-feira (25).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar passava pelo local quando foi acionada pela mãe da vítima. Ela contou aos policiais que a filha relatou ver o homem a observando pelo vidro do banheiro, no corredor de acesso à casa dos fundos.

De acordo com o B.O., a mãe informou, ainda, que após ouvir os gritos da filha, foi até o corredor e viu uma cadeira e a porta da casa dos fundos aberta.

A polícia entrou na residência e encontrou o homem, que confessou ter subido na cadeira e usado um espelho para observar a menina.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes e preso. O caso foi registrado como importunação sexual.

Fonte: G1
Anterior BARRETOS: Vítima quita veículo com boleto falso e perde mais de 4 mil reais
Next Prefeitura Municipal de Colômbia intensifica fiscalização após medidas mais rígidas determinadas pelo Governo do Estado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Pedreiro tem R$3.500.00 furtados em seu local de trabalho

O pedreiro B.F.A.S., 44 anos, morador no bairro Santa Terezinha, informou na delegacia que ele está trabalhando em uma obra situada a Avenida 47, nas proximidades da Avenida Messias Gonçalves.

Últimas Notícias

REGIÃO: Adolescente esconde maconha na cueca e é apreendido

Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido nesta terça-feira (8) após ser flagrado com porções de maconha escondidas na cueca. Ele foi abordado no bairro João Paulo II, em Rio

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco

O desempregado M.V.P.P., 20 anos, residente no bairro Dom Bosco, foi presos pelos Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Rivas e soldado Garcia, pelo crime de tráfico

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta