BARRETOS: Itamarati inicia cadastramento de estudantes para transporte coletivo
9 de fevereiro de 2021 560 Visualizações

BARRETOS: Itamarati inicia cadastramento de estudantes para transporte coletivo

A Expresso Itamarati já está fazendo o cadastramento de estudantes para o transporte coletivo urbano em Barretos. Os interessados devem dirigir-se ao guichê da empresa no Terminal Rodoviário “Ary Ribeiro de Mendonça”, no Bairro Baroni, no horário das 7h às 20h.


Os interessados devem comparecer munidos de documento com foto e atestado de escolaridade emitido pela unidade escolar do estudante.
VIDA NOVA – A Itamarati informou os horários de ônibus da linha do Bairro Vida Nova Barretos, que tem saídas do Terminal de Integração nos seguintes horários: 5h30, 6h30, 7h30, 8h30, 15h30, 16h30, 17h30 e 18h30.
Nesta terça e quarta-feira, 9 e 10 de fevereiro/21, entram em horário de testes mais dois horários para o Vida Nova: 11h e 12h, com saídas também do Terminal de Integração.


Para as linhas Baroni – Santa Cecília, Barretos Dois, Christiano de Carvalho – Mais Parque e Faculdade – Cecap 2, foram disponibilizados em caráter efetivo, mais dois horários: 11h e 12h, saindo do Terminal.

Anterior BARRETOS: Idosos acima de 90 anos começam a ser vacinados em Barretos
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 09/02/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Motorista tem carteira furtada no interior de seu caminhão no Parque do Peão

O motorista L.F.M., 35 anos, morador na cidade de Piracicaba, informou na delegacia de Barretos que ele estava transportando bois para o Parque do Peão em Barretos, momento em que

Últimas Notícias

REGIÃO: PM detém jovens de 15 anos com cocaína e dinheiro em Rio Preto

Dois adolescentes de 15 anos foram detidos pela Polícia Militar com 14 porções de cocaína e R$140 na última quarta-feira (19) às 18h50, no bairro Solo Sagrado.  De acordo com as

Últimas Notícias

BARRETOS: Câmeras flagram ladrão arrombando e furtando em drogaria no centro da cidade

Na delegacia esteve o farmacêutico E.S., 38 anos, morador no bairro City Barretos, afirmando que ele trabalha em uma drogaria situada a Rua 16, centro da cidade, e de acordo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta