BARRETOS: Itamarati inicia cadastramento de estudantes para transporte coletivo
9 de fevereiro de 2021 556 Visualizações

BARRETOS: Itamarati inicia cadastramento de estudantes para transporte coletivo

A Expresso Itamarati já está fazendo o cadastramento de estudantes para o transporte coletivo urbano em Barretos. Os interessados devem dirigir-se ao guichê da empresa no Terminal Rodoviário “Ary Ribeiro de Mendonça”, no Bairro Baroni, no horário das 7h às 20h.


Os interessados devem comparecer munidos de documento com foto e atestado de escolaridade emitido pela unidade escolar do estudante.
VIDA NOVA – A Itamarati informou os horários de ônibus da linha do Bairro Vida Nova Barretos, que tem saídas do Terminal de Integração nos seguintes horários: 5h30, 6h30, 7h30, 8h30, 15h30, 16h30, 17h30 e 18h30.
Nesta terça e quarta-feira, 9 e 10 de fevereiro/21, entram em horário de testes mais dois horários para o Vida Nova: 11h e 12h, com saídas também do Terminal de Integração.


Para as linhas Baroni – Santa Cecília, Barretos Dois, Christiano de Carvalho – Mais Parque e Faculdade – Cecap 2, foram disponibilizados em caráter efetivo, mais dois horários: 11h e 12h, saindo do Terminal.

Anterior BARRETOS: Idosos acima de 90 anos começam a ser vacinados em Barretos
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 09/02/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulheres são condenadas por ameaçar idosos com falsas denúncias de estupro para obter dinheiro

Investigações apontaram que trio obrigava vítimas a fazer compras e a realizar transferências bancárias. Elas estão presas desde novembro de 2020. Defesas vão recorrer. A Justiça condenou, com penas de

Últimas Notícias

AM: Morte de traficante teria gerado onda de ataques; o que se sabe até agora

Diversos ônibus, viaturas policiais e prédios foram depredados e incendiados ao longo de domingo (6) e na madrugada de segunda-feira (7). Polícia prendeu ao menos 14 pessoas. Ônibus não circulam

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher sofre ferimentos após queda de moto na Rua 20 com Avenida 1

Uma mulher de 55 anos, comerciante, que se identificou como V.L.P.G., noticiou na delegacia que ela trafegava com sua motocicleta Honda Biz, ano 2014, vermelha, pela Rua 20, perfazendo o

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta