BARRETOS: Agente de serviços gerais é preso por tráfico de drogas
O agente de serviços gerais R.A.F., 37 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelos Militares, cabos Paulino e Maximiano, tendo eles informado que receberam denúncia através do COPOM, de que um indivíduo moreno, trajando camiseta de cor rosa e bermuda clara, usando boné, sendo ele de compleição física forte, estaria pela Avenida Agostinho Pereira, bairro Zequinha Amêndola, praticando a venda de drogas.
Os policiais então foram até lá e abordaram o indiciado, que apresentava as mesmas características da denúncia e em revista pessoal foram encontrados em sua bermuda, dois pinos contendo cocaína e a importância de R$21,05 e um celular.
O indiciado foi indagado sobre a droga e disse que no momento ele estava sem trabalho e que por ali tentava vender alguns pinos para conseguir dinheiro, vindo ainda a informar o seu endereço.
Na casa dele os policiais mantiveram contato com sua mãe e ela autorizou a entrada da equipe, que localizou no quarto dele mais 10 pinos com cocaína.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
REGIÃO: Mulher de 33 anos morre após colisão de moto com caminhonete
Condutora da motocicleta teria batido na traseira do outro veículo, na noite desta segunda (26); ela chegou a ser levada a um hospital de Ribeirão Preto, mas não resistiu aos
BARRETOS: Desempregado é preso traficando drogas em sua casa no bairro Henriqueta
A Equipe do Tático Comando, com os Policiais Militares, tenente Rodrigo e cabos Santana e Diógenes, além do soldado Pereira, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado
Justiça Federal libera bancários de Ribeirão Preto a importar vacinas contra a Covid sem doação ao SUS
Liminar considera inconstitucional trecho de lei federal que obriga empresas a submeter doses a plano nacional. Magistrado também prevê a sindicato responsabilização por eventuais riscos na escolha dos imunizantes. A
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.