BARRETOS: Agente de serviços gerais é preso por tráfico de drogas
27 de janeiro de 2021 559 Visualizações

BARRETOS: Agente de serviços gerais é preso por tráfico de drogas

O agente de serviços gerais R.A.F., 37 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi preso pelos Militares, cabos Paulino e Maximiano, tendo eles informado que receberam denúncia através do COPOM, de que um indivíduo moreno, trajando camiseta de cor rosa e bermuda clara, usando boné, sendo ele de compleição física forte, estaria pela Avenida Agostinho Pereira, bairro Zequinha Amêndola, praticando a venda de drogas.

Os policiais então foram até lá e abordaram o indiciado, que apresentava as mesmas características da denúncia e em revista pessoal foram encontrados em sua bermuda, dois pinos contendo cocaína e a importância de R$21,05 e um celular.

O indiciado foi indagado sobre a droga e disse que no momento ele estava sem trabalho e que por ali tentava vender alguns pinos para conseguir dinheiro, vindo ainda a informar o seu endereço.

Na casa dele os policiais mantiveram contato com sua mãe e ela autorizou a entrada da equipe, que localizou no quarto dele mais 10 pinos com cocaína.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: Secretaria de Educação e SEBRAE realizam reunião visando curso Jovens Empreendedores
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/01/2021

Você pode gostar também

Últimas Notícias

SEVERÍNIA: Homem é preso por violência doméstica

O indiciado J.A.J.B., 30 anos, vulgo “Neguinho Banguelo”, morador em Severínia, foi apresentado na delegacia de Barretos pelos Militares, Reginald e Baradi, os quais informaram que durante patrulhamento de rotina

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrões tentam furtar cofre em posto de combustíveis

Na delegacia esteve o senhor E.L.D., 56 anos, informando ser o representante de um posto de combustíveis situado a Região dos Lagos, tendo ele relatado que logo pela manhã ele

Últimas Notícias

GUAÍRA: Homossexual é preso com R$400,00 entre suas nádegas

A vítima A.M.O., mulher, 37 anos, vendedora e o primo dela, o indiciado W.A.A., 32 anos, que atende socialmente por  “Gabrieli”, foram apresentados na delegacia de Barretos por Guardas Civis

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta